Hotel Alcantara
200 US$
Official website
  • Piscina
Hesperia Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
156 US$
130 US$
219 US$
209 US$
  • Piscina
NH Sevilla Viapol(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
169 US$
Preferred Hotels
315 US$
292 US$
  • Restaurante
Hotel M.A. Sevilla Congresos(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
135 US$
129 US$
Melia Sevilla(Sevilha)
184 US$
158 US$
Melia.com
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Setembro de 2016

Hotel simples, organizado, limpo e com excelente localização, sendo extremamente funcional para um turista que está disposto a conhecer a cidade.
Possui uma recepção bem simples, com uma área para café, um balcão apenas para o recepcionista, e um pátio interno também com algumas mesas.
A chave do quarto não é magnética, o que leva o usuário a deixá-la, todas as vezes, na recepção, o que não é um problema.
O quarto que ficamos era relativamente pequeno, com a cama de casal e um espaço relativamente pequeno para bagagens, mas que couberam sem grande transtorno. Possui banheiro com banheira, que eu particularmente não gosto, mas possui uma pia boa, com espaço para utensílios de banheiro. Tem ar condicionado e Wi-Fi grátis (bom desempenho), sem surpresas.
O café da manhã, com seu preço por volta de 7 EUR, é ruim, tendo em vista relação custo/benefício, pois não trás nada de especial da culinária local, nem de qualidade que possa ser registrada. Na praça próxima ao hotel, existem bem melhores opções dessa refeição.
Situado nas ruas estreitas de Santa Cruz, bairro antigo de Sevilha, seu local não permite a chagada de carros, mas existe um estacionamento próximo ao hotel, que resolve o problema (não é barato, como todos da Europa).
Ótimo local para quem quer explorar Sevilha.

Sugestão sobre o quarto: Quartos que não sejam voltados para a rua são silenciosos.
  • Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado PSampaio
Avaliou em 10 de Agosto de 2016

Localização perfeita, no coração do bairro de Santa Cruz. Atendimento muito atencioso. Ótima também a limpeza do quarto e banheiro. Temperatura do quarto não pode ser definida de forma individual. A opção para quem gosta de uma temperatura mais fria é abrir a janela, mas isso acarreta em um pouco de barulho e a temperatura nem sempre é a que você desejaria.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Ciro C
Avaliou em 27 de Junho de 2016 via rede móvel

Eu não busco luxo nas minhas hospedagens, mas ainda assim o hotel superou minhas expectativas. Camas confortáveis. Pegamos um quarto triplo com 3 camas de solteiro. Bem espaçoso, com um boa ar condicionado é um banheiro muito bom também. Tem opção de pagar o café da manhã por uns 7 euros adicionais por pessoa. Wi-Fi não pegava tão bem assim no meu quarto.

Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado nebouxii
Avaliou em 3 de Maio de 2016 via rede móvel

Incrível. Achei por indicação no tripadvisor. Localização ótima. Perto de tudo para se fazer a pé. Muito limpo Uma surpresa. O único inconveniente é que esta situação numa rua estreita onde não circulam carros. Como estávamos de carro tivemos de traçar uma logística. Eu fiquei no carro dando voltas enquanto meu marido entrava na rua com as malas fazia o checkin guardava as malas no quarto. E depois fomos procurar o parking público. Fora isso o resto foi ótimo. Até Wi-Fi free eles disponibilizam. Recomendamos.

Fiquei: Abril de 2016
2  Obrigado ginasantossp
Avaliou em 15 de Outubro de 2015

Equipe, localização e estrutura excelentes. Quarto relativamente grande. Tem um espaço para concertos de flamenco no próprio hotel com bons artistas todos os dias, vale a pena assistir. Ótimo custo-benefício. Ficamos realmente muito satisfeitas com a estadia!

• Fiquei: Novembro de 2014, viajei em casal
Obrigado GeisyLeo