Avaliou em 14 de março de 2015 via rede móvel

Hotel com excelente localização, próximo aos principais pontos turísticos de Sevilha.. Diárias baratas, com quartos simples, porém confortáveis. Boa recepção e café da manhã (cobrado à parte - €6,00) simples mas bom preço preço. Junto ao hotel está localizada a "La casa del Flamenco", onde é possível ver uma apresentação de Flamenco mais tradicional.

Fiquei: março de 2015, viajei em casal
2  Obrigado Caio_Seawright
Avaliou em 12 de novembro de 2014

A localização é perfeita até porque o táxi vai até a esquina, algo difícil na área turística de Sevilha. Hotel super silencioso e muito perto da Catedral, do ALcazar, das ruas de bares e restaurantes, enfim, custo x benefício perfeitos.

• Fiquei: janeiro de 2014, viajei com família
Obrigado Marta V
Avaliou em 2 de novembro de 2014

A localização é excelente, no meio do centro histórico. Fácil acesso a pé à Catedral, Archivo de Indias, Alcazar, antiga F e várias outras atrações. O hotel fica em uma rua estreita, onde os carros não são permitidos, então você vai ter que caminhar uma certa distância do seu táxi ou ônibus. Há um lindo pátio Andaluz no mesmo edifício, onde diariamente há shows de música e dança típica (você deve comprar os bilhetes). Café da manhã: € 6 não incluído, é razoável se comparado com o padrão servido em hotéis dessa categoria em Europa. Eu sugiro que você o tome no pátio. Há acesso WiFi gratuito com boa velocidade e também é possível alugar um notebook na recepção. A relação custo-benefício é excelente. Voltaria lá.

Sugestão sobre o quarto: Sugiro pedir um quarto com frente para os fundos. Na calçada da frente há mesas de bares que lotam até altas horas da noite.
  • Fiquei: agosto de 2014, viajei sozinho
1  Obrigado Gerardo K
Avaliou em 9 de outubro de 2014

Localização perfeita para as principais atrações e restaurantes. Café da manhã pago a parte, mas muito completo. Tem um bom show de flamenco num auditório anexo ao hotel. Wifi bom. Quarto e banheiro com tamanhos bons e limpos. Só tive um problema com mosquitos na primeira noite. Passei a dormir com repelente. Os funcionários são muito solícitos e me ajudaram com todas as minhas dúvidas.

• Fiquei: setembro de 2014, viajei sozinho
1  Obrigado Carolmayr
Avaliou em 27 de agosto de 2014

Em se tratando de um hotel de 2 estrelas, este hotel esta acima da média e as vezes muito melhor que hotéis de 3 estrelas.O hotel é extremamente bem localizado, e com ótima funcionalidade. O quarto que fiquei era pequeno, porem suficiente, tudo funcionava perfeitamente, inclusive wi-fi. Recomendo.

• Fiquei: agosto de 2014, viajei sozinho
Obrigado Marcus_Vinicius_Silv