Avaliado 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado, fora dos pontos turísticos, mas vizinho a ruas de pedestres que são maravilhosas no final da tarde, fervilhantes de vida. Dá pra ir à pé até os pontos turísticos principais e tem estacionamento próprio.

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado iloleite
Avaliado 2 de outubro de 2017

Atendimento impecável.
Todos os funcionários que nos atenderam foram extremamente simpáticos e eficientes.
O apartamento, no último andar, era enorme, bonito, prático, moderno, enfim, sem defeitos.
A localização é ótima, pois em 15 minutos caminhando você estará na Catedral e todos os pontos turísticos.
Junto ao hotel você encontra todo o comércio que precisa, absolutamente tudo.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado ElcioN
Armando_Bayoll, Hoteles Monte Director de Explotación em Hotel Monte Carmelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2017

Estimado cliente

Muito obrigado por suas amáveis palavras. Estamos felizes por ter lhe dado o serviço e atenção que você merece e nos visitar novamente em breve.

Muito obrigado por nos escolher.

Atenciosamente.

Avaliado 22 de setembro de 2017 via rede móvel

Tipo do hotel honesto.
Quartos amplos, banheiro razoável, com amenidades de toucador de boa qualidade.
Chuveiro bom, apesar de um pouco escorregadio.
Bem localizado, funcionários simpáticos e agradáveis.
Café da manhã muito bom.

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado elizabethmT8458KK

Estimada Elizabeth:
       Muito obrigado por nos escolher. Nós analisaremos os chuveiros de acordo com seu comentário.
Obrigado por comentar a nossa equipe, sempre trabalhando para nossos clientes. Estamos satisfeitos por saber que lhe damos o serviço e a atenção que você merece, estamos ansiosos para vê-lo novamente em um dos nossos hotéis em Monte.

Atenciosamente.

Avaliado 7 de junho de 2017

O Hotel é muito bem localizado,quarto confortável,limpo,TV led e com canais interessantes.Cafe da manhã muito bom e atendimento formidável ! Foi uma grata surpresa! Custo beneficio excelente., Voltaremos com toda certeza.Vale ressaltar o maravilhoso serviço prestado por todos da recepção !

Sugestão de quartos: Tofos os quartos deste hotel são bons!
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado crcampoy
Armando_Bayoll, Hoteles Monte Director de Explotación em Hotel Monte Carmelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2017

Estimado cliente
      Muito obrigado por ter o hotel Monte Carmelo como o seu hotel em Sevilha, esperamos ter em breve com a gente e continuar a dar-lhes a surpresa do melhor atendimento. Vamos trabalhar para continuar a dar o melhor serviço.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 19 de maio de 2017 via rede móvel

O hotel esta em boas condições e oferece serviços bem compatíveis com a sua categoria. O eifi funciona bem e não tem estacipnamento. Eles indicsm um estacionamento a cerca de 200 m do hotel wue custa cerca de 20 euros a diária.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado drclaudiovalle
Armando_Bayoll, Hoteles Monte Director de Explotación em Hotel Monte Carmelo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2017

Caro cliente
Muito obrigado por ter escolhido Hotel Monte Carmelo. Nós esperamos vê-lo novamente e continuar a melhorar a sua experiência com a gente. Informamos que temos uma garagem alguns lugares que devem ser reservados.

Melhores cumprimentos.