Avaliou em 26 de dezembro de 2016 via rede móvel

Não gostei desse hotel, o autoclismo do outro quarto se ouve como se fosse dentro do quarto, e muito barulho, na recepção muito calor, o pequeno almoço horrível, os copos com marcas de batom,,um nojo, não recomendo!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Maria Amélia C
Avaliou em 25 de outubro de 2016

O pequeno almoço é fraquinho para um hotel de 4 estrelas mas é o melhor que o hotel tem. A cortina é boa e não entra luz. O quarto é espaçoso e limpo.

Muito velho. Cheira a bafio. A garagem custa 18 euros por dia. O centro não é nada perto. Não se pode estacionar perto mais de 2 horas e é pago. Não se consegue dormir pois ouve-se os outros quartos e a praça tem muito transito e uma escola é muito ruído. As janelas de madeira podre não fecham completamente. O chuveiro está cheio de ferrugem e é mau. É de 2 estrelas e não 4. O pequeno almoço é de 3. Por 100 euros por noite não compensa.

Sugestão sobre o quarto: Outro hotel!
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo O
Avaliou em 18 de setembro de 2016

Sugestão sobre o quarto: Gostei dos apartamentos, bem confortáveis.
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 11 de setembro de 2016

Devia ser um hotel de 3 estrelas e não de 4. Muito antigo, com muitos barulhos à noite das canalizações e da água a correr.
Pedi um quarto duplo com cama de casal, mas foi-me dado um quarto horrível com 3 camas individuais.
Hotel para esquecer.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Rodolfo G
Avaliou em 15 de julho de 2016

Sugestão sobre o quarto: Hotel a precisar de algumas renovações
  • Fiquei: julho de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com