“"Tudo mau"”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Gran Hotel Lar
Classificado como n.º 162 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 14 de Março de 2017

Bem...acho que tudo foi mau para um Hotel que diz ter 4 ESTRELAS...para mim está classificado em 2! Atendimento mau... no Quarto estava um calor horrível, ouve se tudo o que passa nos quartos ao lado. Estacionamento a 18 euros por dia, e nas redondezas era tudo pago, dificilmente se encontra um lugar. Tudo velho no quarto...e depois têm um grande plasma não percebo para quê. Além disso deu me a entender que o quarto foi mal limpo, visto que encontrei umas meias no chão do quarto!! Disse na receção que estavam umas meias no meu quarto e a resposta que obtive foi: " Sim" ... Péssimo atendimento!
Não recomendo!

• Fiquei: Março de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado JoanaLeote
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (541)

Avaliou 26 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Não gostei desse hotel, o autoclismo do outro quarto se ouve como se fosse dentro do quarto, e muito barulho, na recepção muito calor, o pequeno almoço horrível, os copos com marcas de batom,,um nojo, não recomendo!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Maria Amélia C
Avaliou 25 de Outubro de 2016

O pequeno almoço é fraquinho para um hotel de 4 estrelas mas é o melhor que o hotel tem. A cortina é boa e não entra luz. O quarto é espaçoso e limpo.

Muito velho. Cheira a bafio. A garagem custa 18 euros por dia. O centro não é nada perto. Não se pode estacionar perto mais de 2 horas e é pago. Não se consegue dormir pois ouve-se os outros quartos e a praça tem muito transito e uma escola é muito ruído. As janelas de madeira podre não fecham completamente. O chuveiro está cheio de ferrugem e é mau. É de 2 estrelas e não 4. O pequeno almoço é de 3. Por 100 euros por noite não compensa.

Sugestão sobre o quarto: Outro hotel!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo O
Avaliou 18 de Setembro de 2016

Sugestão sobre o quarto: Gostei dos apartamentos, bem confortáveis.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
Obrigado erasmop147
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou 11 de Setembro de 2016

Devia ser um hotel de 3 estrelas e não de 4. Muito antigo, com muitos barulhos à noite das canalizações e da água a correr.
Pedi um quarto duplo com cama de casal, mas foi-me dado um quarto horrível com 3 camas individuais.
Hotel para esquecer.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Rodolfo G
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
1,5 km de distância
AC Hotel Sevilla Torneo
N.º 47 de 177 em Sevilha
585 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Gran Hotel Lar? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Gran Hotel Lar

Endereço: Plaza Carmen Benitez 3, 41003 Sevilha, Espanha
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos
Estilo do hotel:
N.º 60 Hotel de luxo em Sevilha
Intervalo de preços: 42 € - 138 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Gran Hotel Lar 4*
Número de quartos: 137
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Gran Hotel Lar com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Hotel Seville

É este o seu anúncio do TripAdvisor?