109 US$
85 US$
91 US$
87 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 97 US$/noite.

85 US$
78 US$
Cancelamento gratuito até 27/07
Reserve agora, pague durante a estadia
115 US$
  • Piscina
Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
Reserve agora, pague durante a estadia
72 US$
68 US$
Hilton Garden Inn
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 78 US$/noite.

Melia Sevilla(Sevilha)
123 US$
90 US$
  • Piscina
Silken Al-Andalus Palace Hotel(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
49 US$
Alerta de poupança! 22% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 22% inferior à tarifa média deste hotel 63 US$/noite.

Hotel Sercotel Dona Carmela(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
41 US$
Alerta de poupança! 31% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 31% inferior à tarifa média deste hotel 59 US$/noite.

Gran Melia Colon(Sevilha)
251 US$
197 US$
1 853
1 853
Avaliou em 23 de novembro de 2017 via rede móvel

Lindíssimo hotel e ótima localização, perto do centro.
Serviço esmerado e simpático.
Bom para escapar e relaxar em um ambiente refinado e acolhedor.
Queremos voltar para um fim-de-semana prolongado!
Recomendamos com segurança!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia B
AlfonsoXIII_Seville, Director General em Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2018

Estimada Claudia,
Gracias por haber elegido el Hotel Alfonso XIII y compartir su experiencia en TripAdvisor.
Nos alegra que haya disfrutado de su estancia con nosotros. Gracias de nuevo y esperamos volver a darle la bienvenida muy pronto.

Avaliou em 7 de novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, arquitetura deslumbrante, ótimo atendimento. Conta com bons restaurantes inclusive com um estrelado no guia Michelin. Já estou com vontade de retornar e curtir o hotel e continuar a conhecer Sevilha!

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Jose Roberto D

Estimado Jose Roberto,

Avaliou em 24 de outubro de 2017

O hotel tem uma arquitetura belíssima e de muito bom gosto. Todo em pedras, com mobiliário de muito requinte.
Quartos amplos, camas muito confortáveis, Wi-Fi muito bom, banheiros com dupla cuba e ducha dentro da banheira. Ponto negativo foi a presença de pernilongos mesmo com o cuidado do hotel ,
Café da manhã magnífico servido no lindo pateo do hotel.
Piscina também ótima.
Não ganhou a nota máxima porque infelizmente o atendimento do staff e muito impessoal e às vezes até um pouco desatento. Uma pena já que num 5 estrelas isso não deveria acontecer, especialmente na recepção.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
3  Obrigado Fernando F
Avaliou em 19 de outubro de 2017

Almocei no restaurante do hotel que fica numa varanda ventilada e adorei o ambiente refinado, atenção dos garçons, comida, bebida. Foi uma experiência única, vale a pena experimentar. O preço foi meio salgado mas eu já imaginava sendo o restaurante dentro de um hotel 5 estrelas.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Renata A

Estimada Renata,
Muchas gracias por haber elegido el Hotel Alfonso XIII en su visita a Sevilla. Nos alegra mucho saber que ha tenido tan buena experiencia con nosotros.
¡Gracias de nuevo y esperamos volver a verle pronto y que pueda disfrutar de nuevo de nuestros servicios!

Avaliou em 16 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é belíssimo, decoração linda, ambiente acolhedor e extremamente agradável, e é uma delicia poder ficar em uma espécie ponto turístico da cidade, que vale a pena ser visto. nos sentimos na casa do rei Afonso!!!

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Juliana G

Estimada Juliana,
Muchísimas gracias por elegirnos y compartir su opinión acerca del hotel. Nos complace saber que le ha gustado tanto y que disfrutó de su estancia.
Gracias de nuevo, ¡esperamos volver a verle muy pronto!
Un cordial saludo,