“Descanso e cultura ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
Classificado como n.º 9 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 23 de Novembro de 2017 via rede móvel

Lindíssimo hotel e ótima localização, perto do centro.
Serviço esmerado e simpático.
Bom para escapar e relaxar em um ambiente refinado e acolhedor.
Queremos voltar para um fim-de-semana prolongado!
Recomendamos com segurança!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia B
AlfonsoXIII_Seville, Director General em Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 1 semana

Estimada Claudia,
Gracias por haber elegido el Hotel Alfonso XIII y compartir su experiencia en TripAdvisor.
Nos alegra que haya disfrutado de su estancia con nosotros. Gracias de nuevo y esperamos volver a darle la bienvenida muy pronto.
Director General

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 308)

Avaliou 7 de Novembro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, arquitetura deslumbrante, ótimo atendimento. Conta com bons restaurantes inclusive com um estrelado no guia Michelin. Já estou com vontade de retornar e curtir o hotel e continuar a conhecer Sevilha!

Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Jose Roberto D

Estimado Jose Roberto,

Avaliou 24 de Outubro de 2017

O hotel tem uma arquitetura belíssima e de muito bom gosto. Todo em pedras, com mobiliário de muito requinte.
Quartos amplos, camas muito confortáveis, Wi-Fi muito bom, banheiros com dupla cuba e ducha dentro da banheira. Ponto negativo foi a presença de pernilongos mesmo com o cuidado do hotel ,
Café da manhã magnífico servido no lindo pateo do hotel.
Piscina também ótima.
Não ganhou a nota máxima porque infelizmente o atendimento do staff e muito impessoal e às vezes até um pouco desatento. Uma pena já que num 5 estrelas isso não deveria acontecer, especialmente na recepção.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
2  Obrigado Fernando F
Avaliou 19 de Outubro de 2017

Almocei no restaurante do hotel que fica numa varanda ventilada e adorei o ambiente refinado, atenção dos garçons, comida, bebida. Foi uma experiência única, vale a pena experimentar. O preço foi meio salgado mas eu já imaginava sendo o restaurante dentro de um hotel 5 estrelas.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Renata A

Estimada Renata,
Muchas gracias por haber elegido el Hotel Alfonso XIII en su visita a Sevilla. Nos alegra mucho saber que ha tenido tan buena experiencia con nosotros.
¡Gracias de nuevo y esperamos volver a verle pronto y que pueda disfrutar de nuevo de nuestros servicios!

Avaliou 16 de Agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é belíssimo, decoração linda, ambiente acolhedor e extremamente agradável, e é uma delicia poder ficar em uma espécie ponto turístico da cidade, que vale a pena ser visto. nos sentimos na casa do rei Afonso!!!

Fiquei: Julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Juliana G

Estimada Juliana,
Muchísimas gracias por elegirnos y compartir su opinión acerca del hotel. Nos complace saber que le ha gustado tanto y que disfrutó de su estancia.
Gracias de nuevo, ¡esperamos volver a verle muy pronto!
Un cordial saludo,
Director General

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Gran Melia Colon
Las Casas de la Juderia
N.º 37 de 177 em Sevilha
2 861 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville

Endereço: Calle San Fernando 2, 41004 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de negócios em Sevilha
N.º 1 Hotel familiar em Sevilha
N.º 5 Hotel romântico em Sevilha
N.º 7 Hotel de luxo em Sevilha
Intervalo de preços: 261 € - 736 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville 5*
Número de quartos: 148
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Odigeo, Expedia, Prestigia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Alfonso Xiii Seville
Hotel Alfonso Xiii

É este o seu anúncio do TripAdvisor?