“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Gran Melia Colon
Classificado como n.º 7 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 25 de Outubro de 2017

Não há como falar qualquer coisa de ruim deste hotel. Luxuoso, café da manhã delicioso com mil e uma opções, quartos super confortáveis, atendimento excelente, bem localizado. E fiquei encantada, porque no meu andar cada porta do quarto era uma pintura do El Greco. Achei maravilhoso!!!

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado lynnzeca
Jacopo_Mossio, Guest Experience Manager em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Outubro de 2017

Dear lynnzeca,

Thank you for choosing Gran Meliá Colón in Seville and for publishing such inspiring and motivating words at Tripadvisor.com.

On behalf of the hole team, we are really glad to know that we participated in making your trip a very special experience.

We remain at your disposal and look forward to welcoming you on your next visit to Seville,

Warm regards,
Jacopo Mossio

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 525)

Avaliou 20 de Setembro de 2017 via rede móvel

Estive com amigos por 2 dias no Hotel.

Pontos negativos

- academia muito ruim e com poucos aparelhos
- não tem piscina
- wifi ruim

Pontos positivos

- atendimento excelente
- quarto espacoso e muito confortavel
- ótima localização
- otimo concierge
- otimo cafe da manha

Fiquei: Setembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado MarcelaVazF
Jacopo_Mossio, Guest Experience Manager em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Setembro de 2017

Dear MarcelaVazF,

First of all, we would like to express our gratitude for having choosen Gran Meliá Colón as your hotel in Seville as well as for your encouraging words about our staff. We are glad to know that you enjoyed your room and our breakfast buffet.

We regret not having reached all your expectations. Please accept our sincere apologies for the inconvenients with the gym, the swimming pool and wifi.
We remain at your entire disposal and will be very pleased to welcome back in the future.

Sincerely yours,

Avaliou 5 de Julho de 2017

O hotel está localizado próximo das grandes atrações de Sevilha. O pessoal do hotel é extremamente atencioso e sempre nos deu orientações quando solicitadas. Os quartos e a cama são muito confortáveis e o café da manhã é extremamente farto.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com The Leading Hotels of the World
Obrigado antoniolT7100DQ
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Julho de 2017

Estimado cliente,

Apreciamos muito o seu amavel e agradavel comentario sobre a sua estadia no Gran Meliá Colón. Estamos muito satisfeitos de que nossas camas e o café da manhã seja de seu gosto. É muito importante para nós que nossos clientes descansem para ter um bom dia nesta maravilhosa cidade. É tudo un prazer que nosso pessoal ajuda a fazer da sua estadia uma experiência inolvidável.

Fico a su disposiçao para qualquer consulta.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 21 de Junho de 2017

Incrível este hotel, tudo funciona perfeitamente desde o check in ate o check out, quarto excelente, roupas de cama e banho de primeira, o banheiro nunca vi igual na Europa, a ducha do chuveiro é demais, cafe da manha excelente, bares do hotel muito bom e um atendimento muito cordial, e a melhor localização de Sevilha que e' uma cidade muito linda, se alguém tiver duvida para escolher um bom hotel eu recomendo este.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
2  Obrigado Nilton L
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Julho de 2017

"Estimado cliente,
Em primeiro lugar, muito obrigado pelo amavel e sincera opiniao. É tudo um prazer ler comentarios como o seu. Estamos orgulhosos de ter cumprido as suas expectativas com creces nesta cidade maravilhosa que é Sevilha. Nós sempre tentamos fazer que o cliente se sinta como em casa e seja uma experiência única, e este comentario nos ajuda a saber que tanto nossa equipa como os produtos de nosso hotel, o cafe da manha, nossas roupas de cama e o quarto. Nos estamos muito agradecidos pela sua opinião e a sua recomendaçao.
Esperamos ter o prazer de tê-lo conosco numa nova ocasião
Com os melhores cumprimentos,

"

Avaliou 15 de Junho de 2017

Excelentes apartamentos, ótimo atendimento dos funcionários com muita presteza e gentileza, muito confortável, limpo e asseado, ótima localização. Dispõe de ótimos restaurantes e bares. Café da manhã é excelente.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com The Leading Hotels of the World
1  Obrigado clovisv2017
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de Junho de 2017

"Dear Clovisv2017,
Is it a great honor to hear about your stay in Gran Meliá Colón and contribute to made your stay in Seville unforgettable. Our guest feedbacks are our main tool to work hard every day to improve our service and reach their expectations.
Also, we highly appreciate the time you have dedicated to recommending us on Tripadvisor.com regarding our wonderful and personalized service, cleanness and location.
Moreover, in our Burladero restaurant, Tendido bar and Majestic buffet breakfast we offer all high quality products with extraordinary drinks. We feel happy to know that you have enjoyed so much.
I remain at your complete disposal and hope to have the opportunity to host you again on your next visit to this fantastic city.
Best regards,
Jacopo Mossio"

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
Melia Sevilla
N.º 37 de 177 em Sevilha
3 298 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Gran Melia Colon? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Gran Melia Colon

Endereço: Canalejas, 1, 41001 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 3 Hotel familiar em Sevilha
N.º 4 Hotel romântico em Sevilha
N.º 6 Hotel de luxo em Sevilha
N.º 12 Hotel de negócios em Sevilha
Intervalo de preços: 169 € - 590 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Gran Melia Colon 5*
Número de quartos: 189
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Melia, Booking.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Gran Melia Colon com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Melia Colon Hotel Seville
Sol Melia Seville
Sol Melia Colon Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?