2 005
2 005
Avaliado 20 de setembro de 2017 via rede móvel

Estive com amigos por 2 dias no Hotel.

Pontos negativos

- academia muito ruim e com poucos aparelhos
- não tem piscina
- wifi ruim

Pontos positivos

- atendimento excelente
- quarto espacoso e muito confortavel
- ótima localização
- otimo concierge
- otimo cafe da manha

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado MarcelaVazF
Jacopo_Mossio, Guest Experience Manager em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2017

Dear MarcelaVazF,

First of all, we would like to express our gratitude for having choosen Gran Meliá Colón as your hotel in Seville as well as for your encouraging words about our staff. We are glad to know that you enjoyed your room and our breakfast buffet.

We regret not having reached all your expectations. Please accept our sincere apologies for the inconvenients with the gym, the swimming pool and wifi.
We remain at your entire disposal and will be very pleased to welcome back in the future.

Sincerely yours,

Avaliado 5 de julho de 2017

O hotel está localizado próximo das grandes atrações de Sevilha. O pessoal do hotel é extremamente atencioso e sempre nos deu orientações quando solicitadas. Os quartos e a cama são muito confortáveis e o café da manhã é extremamente farto.

Obrigado antoniolT7100DQ
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2017

Estimado cliente,

Apreciamos muito o seu amavel e agradavel comentario sobre a sua estadia no Gran Meliá Colón. Estamos muito satisfeitos de que nossas camas e o café da manhã seja de seu gosto. É muito importante para nós que nossos clientes descansem para ter um bom dia nesta maravilhosa cidade. É tudo un prazer que nosso pessoal ajuda a fazer da sua estadia uma experiência inolvidável.

Fico a su disposiçao para qualquer consulta.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 21 de junho de 2017

Incrível este hotel, tudo funciona perfeitamente desde o check in ate o check out, quarto excelente, roupas de cama e banho de primeira, o banheiro nunca vi igual na Europa, a ducha do chuveiro é demais, cafe da manha excelente, bares do hotel muito bom e um atendimento muito cordial, e a melhor localização de Sevilha que e' uma cidade muito linda, se alguém tiver duvida para escolher um bom hotel eu recomendo este.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Nilton L
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2017

"Estimado cliente,
Em primeiro lugar, muito obrigado pelo amavel e sincera opiniao. É tudo um prazer ler comentarios como o seu. Estamos orgulhosos de ter cumprido as suas expectativas com creces nesta cidade maravilhosa que é Sevilha. Nós sempre tentamos fazer que o cliente se sinta como em casa e seja uma experiência única, e este comentario nos ajuda a saber que tanto nossa equipa como os produtos de nosso hotel, o cafe da manha, nossas roupas de cama e o quarto. Nos estamos muito agradecidos pela sua opinião e a sua recomendaçao.
Esperamos ter o prazer de tê-lo conosco numa nova ocasião
Com os melhores cumprimentos,

"

Avaliado 15 de junho de 2017

Excelentes apartamentos, ótimo atendimento dos funcionários com muita presteza e gentileza, muito confortável, limpo e asseado, ótima localização. Dispõe de ótimos restaurantes e bares. Café da manhã é excelente.

1  Obrigado clovisv2017
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2017

"Dear Clovisv2017,
Is it a great honor to hear about your stay in Gran Meliá Colón and contribute to made your stay in Seville unforgettable. Our guest feedbacks are our main tool to work hard every day to improve our service and reach their expectations.
Also, we highly appreciate the time you have dedicated to recommending us on Tripadvisor.com regarding our wonderful and personalized service, cleanness and location.
Moreover, in our Burladero restaurant, Tendido bar and Majestic buffet breakfast we offer all high quality products with extraordinary drinks. We feel happy to know that you have enjoyed so much.
I remain at your complete disposal and hope to have the opportunity to host you again on your next visit to this fantastic city.
Best regards,
Jacopo Mossio"

Avaliado 10 de junho de 2017

Excelente hotel, muito bem localizado no centro perto de tudo. Recepção, atendentes, concierge todos muitos educados e amáveis. Restaurante excelente e maravilhoso café da manhã, recomendo totalmente e retornando a Sevilha será a primeira opção.

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado 731renes
J_Mossio, Director de Relaciones Públicas em Gran Melia Colon, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2017

"Dear 731renes,
First of all, we would like to thank you for having chosen our hotel on your last stay in Seville.
We feel happy to know that you enjoyed our buffet breakfast with our excellent coffee, and the city thanks to our fantastic location.
Moreover, our Team works each day in order to improve our personalize service to contribute on create unforgettable moments.
I really hope we will be able to serve you again at Gran Meliá Colón, your home in this wonderful city.
I remain at your entire disposal for any question or information I may help you with.
Sincerely yours,
Jacopo Mossio"