“Muito bom”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Casa 1800 Sevilla
Classificado como n.º 4 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 8 de Julho de 2017 via rede móvel

Ficamos em dois quartos. O quarto do casal (303) era excelente, grande, silencioso. Ar Condicionado funcionava muito bem. O outro quarto , 208, era muito pequeno, apenas um bom quarto. Localização excelente, no meio de tudo. O serviço deixou um pouco a desejar. Piscina legal e café da manhã farto. Na média, um hotel muito bom mas depende do quarto escolhido e o serviço poderia melhorar um pouco. Os funcionários da recepção poderiam ser um pouco mais simpáticos.

Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
Obrigado zesalazar10
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 229)

Avaliou 22 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Muito agradável, confortável e o lugar não podia ser melhor: bem ao lado da Catedral e no bairro Sta Cruz. Servem um lanchinho toda a tarde para os hóspedes. O café da manhã é bem espanhol, gostoso, não está incluído na diária mas deveria. Hotel bonito e bem cuidado. Recomendo.

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Susana M
Avaliou 31 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Este hotel é muito bom e fica localizado perto da catedral e do alcazar ! A melhor parte e oferecer um pequeno café da tarde sem custo para os hospedes . Gostei muito do tratamento e alem disso nos deram o café da manhã como cortesia ... vale a pena !

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Joao C
Avaliou 26 de Setembro de 2016 via rede móvel

Escondido numa pequena rua do centro histórico de Sevilla , este hotel é uma bela surpresa!! Acolhedor, requintado e com um brunch de boas vindas maravilhoso. Por problemas do hotel na nossa reserva, recebemos um upgrade e fomos pra suite presidencial... muito top!! Indico muito

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Djalmajr
Avaliou 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado. Poucos passos da catedral, próximo de ótimos restaurantes e estacionamentos públicos. Oferece um ótimo café da manhã e um lanche da tarde que para quem gosta de caminhar o dia todo entre os pontos turísticos, é uma ótima ideia. Dá para esticar as pernas no meio da tarde, tomar um café, sucos e Paes para descansar e tapear a fome para o jantar. De pontos negativos, apenas que o quarto precisa de reparos (pode ter sido um azar meu) mas alguns itens estavam quebrados e o colchão dava a sensação de muito velho (mole e afundado nas laterais).

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Fernando T
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Boutique Hotel Casa del Poeta
Gran Melia Colon
N.º 7 de 177 em Sevilha
2 525 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Casa 1800 Sevilla? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Casa 1800 Sevilla

Endereço: Rodrigo Caro 6, 41004 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 177 Hotéis em Sevilha
Intervalo de preços: 107 € - 427 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Casa 1800 Sevilla 4*
Número de quartos: 33
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Odigeo e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Casa 1800 Sevilla com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?