Hotel Casa 1800 Sevilla
113 US$
93 US$
  • Piscina
NH Collection Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
93 US$
87 US$
46 US$
42 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 47 US$/noite.

111 US$
104 US$
  • Piscina
Silken Al-Andalus Palace Hotel(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
54 US$
52 US$
117 US$
108 US$
  • Piscina
Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
68 US$
Melia Sevilla(Sevilha)
112 US$
97 US$
Hotwire.com
  • Piscina
Hotel Sercotel Dona Carmela(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
47 US$
TripAdvisor
Gran Melia Colon(Sevilha)
258 US$
217 US$
1 797
1 797
Avaliou em 22 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Muito agradável, confortável e o lugar não podia ser melhor: bem ao lado da Catedral e no bairro Sta Cruz. Servem um lanchinho toda a tarde para os hóspedes. O café da manhã é bem espanhol, gostoso, não está incluído na diária mas deveria. Hotel bonito e bem cuidado. Recomendo.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Susana M
Avaliou em 31 de janeiro de 2017 via rede móvel

Este hotel é muito bom e fica localizado perto da catedral e do alcazar ! A melhor parte e oferecer um pequeno café da tarde sem custo para os hospedes . Gostei muito do tratamento e alem disso nos deram o café da manhã como cortesia ... vale a pena !

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Joao C
Avaliou em 26 de setembro de 2016 via rede móvel

Escondido numa pequena rua do centro histórico de Sevilla , este hotel é uma bela surpresa!! Acolhedor, requintado e com um brunch de boas vindas maravilhoso. Por problemas do hotel na nossa reserva, recebemos um upgrade e fomos pra suite presidencial... muito top!! Indico muito

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Djalmajr
Avaliou em 25 de setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado. Poucos passos da catedral, próximo de ótimos restaurantes e estacionamentos públicos. Oferece um ótimo café da manhã e um lanche da tarde que para quem gosta de caminhar o dia todo entre os pontos turísticos, é uma ótima ideia. Dá para esticar as pernas no meio da tarde, tomar um café, sucos e Paes para descansar e tapear a fome para o jantar. De pontos negativos, apenas que o quarto precisa de reparos (pode ter sido um azar meu) mas alguns itens estavam quebrados e o colchão dava a sensação de muito velho (mole e afundado nas laterais).

Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Fernando T
Avaliou em 28 de agosto de 2016 via rede móvel

Simplesmente amei ! O hotel e charmoso, mas o melhor são os detalhes e carinho !!! O café da manhã uma delicia e no fim da tarde, tem um lanche delicioso!! Muito chá croissant e frutas ! Para quem chega de um passeio longo nada mais agradável!! Recomendaria para todos !!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
2  Obrigado anaportoborges