Hotel Casa 1800 Sevilla
1 758
1 758
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado. Poucos passos da catedral, próximo de ótimos restaurantes e estacionamentos públicos. Oferece um ótimo café da manhã e um lanche da tarde que para quem gosta de caminhar o dia todo entre os pontos turísticos, é uma ótima ideia. Dá para esticar as pernas no meio da tarde, tomar um café, sucos e Paes para descansar e tapear a fome para o jantar. De pontos negativos, apenas que o quarto precisa de reparos (pode ter sido um azar meu) mas alguns itens estavam quebrados e o colchão dava a sensação de muito velho (mole e afundado nas laterais).

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Fernando T
Avaliou em 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Simplesmente amei ! O hotel e charmoso, mas o melhor são os detalhes e carinho !!! O café da manhã uma delicia e no fim da tarde, tem um lanche delicioso!! Muito chá croissant e frutas ! Para quem chega de um passeio longo nada mais agradável!! Recomendaria para todos !!!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
2  Obrigado anaportoborges
Avaliou em 29 de Março de 2016

Hotel muito simpático com atendimento impecável e muito simpático. A localização não podia ser melhor, mesmo ao pé da catedral e da torre giralda. Como era a semana santa foi nos oferecido um lanche e o pequeno almoço muito bom. A simpatia é cinco estrelas.. Quartos simpáticos. Obrigada pelo acolhimento , voltarei....

Sugestão sobre o quarto: Tem quartos para o pátio interior, prefiro para a rua, mais arejado
  • Fiquei: Março de 2016, viajei com família
1  Obrigado tita19532015
Avaliou em 7 de Janeiro de 2016 via rede móvel

Escolhemos o hotel por estar no centro do bairro de santa cruz. E acertamos. Isso dá muito mais possibilidade de passeios a pé, inclusive à noite, onde é muito agradável andar por entre as ruelas para escolher dentre os inúmeros ótimos restaurantes que existem, um atras do outro. Bem na rua em frente ao hotel há um italiano excepcional, para quem tiver espaço para algo alem das tapas. O hotel é charmoso e nosso quarto, o mais simples, era pequeno porem funcional. Café da manha bom. Único ponto negativo é a falta de fluência de algumas funcionarias no idioma espanhol, o que dificulta o entendimento de coisas e pedidos mais simples em português, por exemplo. As que falam fluentemente espanhol entendem absolutamente tudo.

Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Hmartinsgomes
Avaliou em 2 de Outubro de 2015

Ótimo hotél 4 estrelas, não é 5 porque não tem concierge. Localização excelente, junto a Catedral, num casarão belissímo e charmoso.
A área é repleta de restaurantes e bares, aliás, Sevilla deve ser a cidade com maior número de bares/restaurantes por metro quadrado do mundo. Todos os passeios interessantes e locais a visitar acessíveis a pé.
Ficamos num quarto "Deluxe Premium" excelente, amplo, bem decorado, confortável, com instalações modernas e com todas as amenidades. Limpeza impecável. Toalhas de banho foram trocadas duas vezes por dia.
Café da manhã muito bom, pessoal da recepção atencioso e gentil.
Altamente recomendável.

Sugestão sobre o quarto: Acreditamos que todos os quartos sejam ótimos.
  • Fiquei: Setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Osvaldo D