Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Hotel de Luxo” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel Casa 1800 Sevilla

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 6 mais lugares!
Hotel Casa 1800 Sevilla
Classificado como n.º 3 entre 179 Hotéis em Sevilha
23 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Hotel de Luxo”
5 de 5 bolhas Avaliado 26 de Setembro de 2016 via rede móvel

Escondido numa pequena rua do centro histórico de Sevilla , este hotel é uma bela surpresa!! Acolhedor, requintado e com um brunch de boas vindas maravilhoso. Por problemas do hotel na nossa reserva, recebemos um upgrade e fomos pra suite presidencial... muito top!! Indico muito

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado Djalmajr
Escrever uma avaliação

1 942 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (6)
Data | Classificação
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

O hotel é muito bem localizado. Poucos passos da catedral, próximo de ótimos restaurantes e estacionamentos públicos. Oferece um ótimo café da manhã e um lanche da tarde que para quem gosta de caminhar o dia todo entre os pontos turísticos, é uma ótima ideia. Dá para esticar as pernas no meio da tarde, tomar um café, sucos e Paes para descansar e tapear a fome para o jantar. De pontos negativos, apenas que o quarto precisa de reparos (pode ter sido um azar meu) mas alguns itens estavam quebrados e o colchão dava a sensação de muito velho (mole e afundado nas laterais).

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Fernando T
São Paulo, SP
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Simplesmente amei ! O hotel e charmoso, mas o melhor são os detalhes e carinho !!! O café da manhã uma delicia e no fim da tarde, tem um lanche delicioso!! Muito chá croissant e frutas ! Para quem chega de um passeio longo nada mais agradável!! Recomendaria para todos !!!

Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
1 Obrigado anaportoborges
Porto, Portugal
60 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 29 de Março de 2016

Hotel muito simpático com atendimento impecável e muito simpático. A localização não podia ser melhor, mesmo ao pé da catedral e da torre giralda. Como era a semana santa foi nos oferecido um lanche e o pequeno almoço muito bom. A simpatia é cinco estrelas.. Quartos simpáticos. Obrigada pelo acolhimento , voltarei....

Sugestão sobre o quarto: Tem quartos para o pátio interior, prefiro para a rua, mais arejado
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Março de 2016, viajei com família
20 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 7 de Janeiro de 2016 via rede móvel

Escolhemos o hotel por estar no centro do bairro de santa cruz. E acertamos. Isso dá muito mais possibilidade de passeios a pé, inclusive à noite, onde é muito agradável andar por entre as ruelas para escolher dentre os inúmeros ótimos restaurantes que existem, um atras do outro. Bem na rua em frente ao hotel há um italiano excepcional, para quem tiver espaço para algo alem das tapas. O hotel é charmoso e nosso quarto, o mais simples, era pequeno porem funcional. Café da manha bom. Único ponto negativo é a falta de fluência de algumas funcionarias no idioma espanhol, o que dificulta o entendimento de coisas e pedidos mais simples em português, por exemplo. As que falam fluentemente espanhol entendem absolutamente tudo.

Fiquei Janeiro de 2016, viajei como casal
Obrigado Hmartinsgomes
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Boutique Hotel Casa del Poeta
4.5 de 5 bolhas 579 avaliações
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
El Rey Moro Hotel Boutique Sevilla
Mostrar preços

Esteve em Hotel Casa 1800 Sevilla? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Casa 1800 Sevilla

Propriedade: Hotel Casa 1800 Sevilla
Endereço: Rodrigo Caro 6, 41004 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 179 Hotéis em Sevilha
Intervalo de preços (por noite): 187 € - 483 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Casa 1800 Sevilla 4*
Número de quartos: 33
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Agoda e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Casa 1800 Sevilla com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?