Hotel Casa 1800 Sevilla
Hesperia Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
90 US$
98 US$
84 US$
  • Piscina
Silken Al-Andalus Palace Hotel(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
85 US$
75 US$
  • Restaurante
Ibis Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
73 US$
1 777
1 777
Avaliou em 29 de março de 2016

Hotel muito simpático com atendimento impecável e muito simpático. A localização não podia ser melhor, mesmo ao pé da catedral e da torre giralda. Como era a semana santa foi nos oferecido um lanche e o pequeno almoço muito bom. A simpatia é cinco estrelas.. Quartos simpáticos. Obrigada pelo acolhimento , voltarei....

Sugestão sobre o quarto: Tem quartos para o pátio interior, prefiro para a rua, mais arejado
  • Fiquei: março de 2016, viajei com família
1  Obrigado tita19532015
Avaliou em 7 de janeiro de 2016 via rede móvel

Escolhemos o hotel por estar no centro do bairro de santa cruz. E acertamos. Isso dá muito mais possibilidade de passeios a pé, inclusive à noite, onde é muito agradável andar por entre as ruelas para escolher dentre os inúmeros ótimos restaurantes que existem, um atras do outro. Bem na rua em frente ao hotel há um italiano excepcional, para quem tiver espaço para algo alem das tapas. O hotel é charmoso e nosso quarto, o mais simples, era pequeno porem funcional. Café da manha bom. Único ponto negativo é a falta de fluência de algumas funcionarias no idioma espanhol, o que dificulta o entendimento de coisas e pedidos mais simples em português, por exemplo. As que falam fluentemente espanhol entendem absolutamente tudo.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Hmartinsgomes
Avaliou em 2 de outubro de 2015

Ótimo hotél 4 estrelas, não é 5 porque não tem concierge. Localização excelente, junto a Catedral, num casarão belissímo e charmoso.
A área é repleta de restaurantes e bares, aliás, Sevilla deve ser a cidade com maior número de bares/restaurantes por metro quadrado do mundo. Todos os passeios interessantes e locais a visitar acessíveis a pé.
Ficamos num quarto "Deluxe Premium" excelente, amplo, bem decorado, confortável, com instalações modernas e com todas as amenidades. Limpeza impecável. Toalhas de banho foram trocadas duas vezes por dia.
Café da manhã muito bom, pessoal da recepção atencioso e gentil.
Altamente recomendável.

Sugestão sobre o quarto: Acreditamos que todos os quartos sejam ótimos.
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
Obrigado Osvaldo D
Avaliou em 10 de julho de 2015 via rede móvel

A poucos passos da Catedral de Sevilha. Muito confortável e muito bem decorado. Todos os dia serve um lanche entre as 16:30 e 18:30, com sanduíches, sucos, salada de fruta, frutas e etc, incluído na diária.Tem uma geladeira onde os hóspedes podem pegar água c ou sem gás, refrigerantes e yogurtes,

Fiquei: julho de 2015, viajei com família
Obrigado Laurasimoes
Avaliou em 9 de julho de 2015

Hotel simplesmente maravilhoso. Muito bem localizado. Funcionários extremamente simpáticos. Passamos o Natal no hotel e o moço da recepção nos ajudou com o que precisávamos para nossa ceia no terraço (com uma vista esplendida para a catedral de Sevilla). Foi super gente boa. Os quartos são um charme, muito aconchegantes! Sem palavras. Foi o melhor hotel que ficamos nesta viagem. Sinto até saudades! Parabéns a este hotel. Merece nota 1000 em tudo.

Sugestão sobre o quarto: Acredito que todos os quartos deste hotel sejam maravilhosos
  • Fiquei: dezembro de 2014, viajei em casal
Obrigado LicaL2013