Avaliado 11 de março de 2018

Adorei esse hotel. Estilo hotel boutique. Logo ao chegar, vc ja sente o poder, pois já te oferecem um espumante para ir se ambientando !!!!!!!!!!!!!!!! . Quarto de tamanho apropriado para duas pessoas, banheiro excelente , cama muito confortável e agradável !!!!!!! Hotel com ótima localização. 5 minutos a pé das principais ruas de comércio, e +- 10 Catedral, sendo sempre um passeio gostoso e com sensação de segurança !!!!!!!! Decoração belíssima. Café da manhã sensacional, com muita variedade e quantidade !!!!!!!! Todos os funcionários que conversamos de uma amabilidade indescritível !!!!!!!!!!!!!!!! Já estou saudades desse hotel, e da maravilhosa SEVILLA !!!!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MauricioPompeo
Avaliado 5 de janeiro de 2018

Destaque para a ótima recepção que recebemos. Equipe excelente. Muito atenciosa e eficiente. Quarto amplo e decoração muito bonita. Cama muito confortável. Banheiro bom. Limpeza impecável. Ótima localização, perto de vários restaurantes, bares e principais pontos turísticos.

Sugestão de quartos: Fiquei em um no quarto andar muito bom.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marli A
H10HCO, Director de Relaciones Públicas em H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2018

Agradecemos a preferência. Trabalhamos duro para satisfazer nossos clientes e gostaríamos de saber sua opinião!

Avaliado 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Hotel com detalhes que justificam o título “boutique”. Excelente café da manhã, decoração impecável. Único detalhe a considerar como ponto de atenção ao viajante: o hotel fica em uma viela sem acesso a veículos e distante aprox 450 metros do estacionamentos mais próximo.

Obrigado SRVendramel
H10HCO, Director de Relaciones Públicas em H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2017

Avaliado 6 de setembro de 2017 via rede móvel

Prédio reformado, porém os banheiros com cheiro forte de esgoto. Estacionamento conveniado, fica a 300 metros do hotel, portanto, se estiver de carro, este hotel não é uma boa opção. Bom café da manhã e relativamente perto das atrações da cidade.

Data da estadia: setembro de 2017
1  Obrigado 705evertonp
H10HCO, Director de Relaciones Públicas em H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2017

Avaliado 2 de agosto de 2017 via rede móvel

Equipe eficiente e profissional. O hotel é muito agradável, assim como os quartos que são maravilhosos.
Tivemos uma ótima hospedagem, cama muito confortável e decoração muito bonita.
O hotel fica um pouco longe do centro histórico, mas nada que tire o brilho da estádia, pois, há um ponto de ônibus que te deixa nos locais importantes da cidade.
Adorei os dias no hotel! Rcomendo!!!

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado Ladeirach
H10HCO, Director de Relaciones Públicas em H10 Corregidor Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2017