“Top em Sevilla”
Avaliação de Cocome

Cocome
Classificado como n.º 1 de 3 347 Restaurantes em Sevilha
Avaliou em 19 de março de 2019 via rede móvel

Não é a toa que é tão bem elogiado em Sevilha. Comida super saborosa e saudável com um atendimento bem acolhedor (e eficiente). Ideal para café da manhã ou brunch.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado marceloot
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (684)

Avaliou em 1 de dezembro de 2018 via rede móvel

Recomendo vivamente para quem quer comer de forma saudável (e muito como eu) :)
Staff super simpático, e atenciosos a darem dicas sobre o que devemos escolher!
Um local a repetir certamente nesta nossa estadia aqui em Sevilha

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Rui N
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Atendimento e comida muito satisfatórias. Local pouco movimentado. Ingredientes diferenciados. Bem localizado

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado 302eduardod
Avaliou em 30 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente pequeno-almoço neste maravilhoso sítio
Uma deliciosa e bondosa taça de iogurte,fruta e granola coberto com mel, acompanhado com meia tosta de presunto satisfez-me durante longas horas
Preço um pouco caro, mas justíssimo

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado Nuno S
Avaliou em 25 de julho de 2018

Eu fui atraz desse estabelecimento por causa dos comentarios no Trip Advisor e eu não me arrependi. Fomos muito bem recebidos, os alimentos estão frescos e o atendimento foi excelente. Varias formulas bio a disposição e o sabor é impressionantemente maravilhoso. Eyu aconselho fortemente

Data da visita: julho de 2018
Obrigado THIAGOPAEGLE

Os viajantes que visualizaram Cocome também visualizaram

Sevilha, Província de Sevilha

Esteve em Cocome? Partilhe as suas experiências!