“Delícia ”
Avaliação de Bodega Palo Santo

Bodega Palo Santo
Classificado como n.º 36 de 3 347 Restaurantes em Sevilha
Avaliou em 20 de março de 2019 via rede móvel

Bem atendidos. Boa comida e bom vinho. E ainda com a atmosfera Sevilhana. Não precisa de mais nada para ser feliz.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado marceloot
bodegapalosanto, Director de Relaciones con Clientes em Bodega Palo Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2019

Obrigada!!!!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (839)

Avaliou em 29 de janeiro de 2019 via rede móvel

Numa tarde fria de inverno fomos bem atendidos e desfrutamos de excelentes tapas e reconfortante taças de vinho.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado 499carineg
BODEGA P, Director de Relaciones con Clientes em Bodega Palo Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2019

Obrigado pela sua visita!

Avaliou em 25 de outubro de 2018

Escolhemos este local para um almoço em trabalho na cidade de Sevilha. Um local central com parque de estacionamento muito perto. Fomos muito bem recebidos e enquanto escolhiamos a ementa, íamos olhando para os pratos que chegavam para as mesas à volta. Pratos com excelente apresentação e cheios de sabor. Muita variedade de vinhos. Este restaurante apresenta esplanada, zona de bar e uma pequena sala de refeição com 5 mesas. O atendimento foi excelente, o ambiente é bastante agradável e os pratos que experimentamos foram bastante bons. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado nmiranda
BODEGA P, Guest Relations Manager em Bodega Palo Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2018

Obrigada pela sua visita!!!

Avaliou em 23 de outubro de 2018

Uma agradável surpresa.
O espaço é bastante pequeno contudo é acolhedor. O staff é simpático e eficiente. A comida é servida em generosas porções e muito saborosa. Fica na lista de sítio a voltar.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Jorge M

obrigado, esperamos ver você em breve!

Avaliou em 26 de setembro de 2018 via rede móvel

tivemos 3 dias em Sevilha experimentamos 6 restaurantes e este é o melhor dos 6.
Chegamos por volta das 12h30 fomos muito bem recebidos e atendidos. Pedimos 5 tapas e um prato principal .todas elas divinais, deram me arrepios enquanto comia foi das melhores experiencias gastronómicas que tive em Espanha fui agradecer ao cozinheiro que nos seus 40s foi muito simpático , fiquei surpreendido. Recomendo a toda a gente que venha a Sevilha. Se tivesse uma estrela extra este era o restaurante. Vejam em anexo as fotos.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Nomad554511

Os viajantes que visualizaram Bodega Palo Santo também visualizaram

Sevilha, Província de Sevilha

Esteve em Bodega Palo Santo? Partilhe as suas experiências!