“Boa localização, preços elevados, mas vale a pena...”
Avaliação de EME Catedral Hotel

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
EME Catedral Hotel
Classificado como n.º 55 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 23 de Setembro de 2017

Nós ficámos num quarto muito "especial", no terraço do hotel, espaçoso e com jacuzzi privado, embora um pouco mal adaptado, não atingindo o nível de luxo dos restantes quartos, que também visitámos.
Estivemos muito bem, na maior privacidade, com terraço próprio a olhar para a Giralda!
A localização não pode ser melhor e os rooftops bem localizados (não experimentámos a restauração nem as bebidas, não tivemos tempo...)
os preços são muito elevados, mas estamos no sítio mais procurado de uma das cidades mais turísticas do mundo, o que é que se pode esperar?
Não é a melhor relação qualidade-preço, mas é ua boa experiência...

Sugestão sobre o quarto: o 508 é "especial", ideal para um casal in love!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado F T
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 527)

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via rede móvel

Experiência maravilhosa, quartos lindos, vista linda, empregados jovens e simpáticos, musica ambiente agradável.
Quando chegámos fizeram uma recepção gira, com uma bebida e sentados numa sala muito bonita.
Aconselho por tudo o que já referi e pela localização maravilhosa.

Vanessa

Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado Vanessaraio
Um membro do TripAdvisor
Avaliou 17 de Julho de 2017 via rede móvel

Em frente à Catedral, a alguns passos do Palácio de Alcazares. Uma bela piscina (essencial para aguentar o calor!), quartos ótimos, localização perfeita e atendimento ainda melhor! Procurem a Marta ou a Manuela, duas simpatias .

Fiquei: Julho de 2017
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou 30 de Abril de 2017

Ficamos confusos nesse hotel. Alguns pontos bem negativos e alguns bem positivos, mas no geral a visita foi desconfortável.
Fomos muito bem recebidos pelo recepcionista, que nos ofereceu copas de cavas, sentou conosco e nos explicou muitas coisas do hotel e da cidade. Realmente atendimento muito atencioso e proveitoso na chegada.
Fomos colocados num quarto que nos foi dito ser de uma categoria acima da que tínhamos reservado. O quarto era confortável, um pouco pequeno e com decoração de gosto bem duvidável. Tinha uma varanda ampla, com hidro e uma bela vista para a catedral (o que parece ser o grande charme do hotel). Para chegar no quarto era um pouco estranho, já que tínhamos que tomar o elevador, passar por um corredor e ainda subir uma escada (a mesma que dava acesso ao bar do hotel).
De ponto negativo mesmo devo falar primeiramente do GRANDE barulho, pois bem acima do nosso quarto ficava o tal bar com muita gente e som bem alto durante a noite. Esse bar parece ser um point noturno da cidade, então não conseguíamos dormir muito bem, já que a festa acabava bem tarde. Além do mais sempre éramos constrangidos para entrar no hotel de noite pela fila de pessoas na porta a espera de lugar no bar e pelo segurança que nos barrava a cada entrada. De dia o lobby também era bem movimentado por causa do bar na entrada e pelo restaurante.
Também devo destacar o perfume fortíssimo que havia pelos corredores do hotel, pra mim que sou alérgico era terrível.
Toda a experiência nos fez ter a impressão de estarmos hospedados numa casa noturna. Estranho.

• Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado PauloDantas
EMEcatedral, Guest Relations Manager em EME Catedral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Maio de 2017

Dear guest, thank you for sharing your opinion. We're glad to know that you've enjoyed the staff and the views from your room. The hotel is the result of the renovation of 14 typical Andalusian houses which explains the unusual design of the hotel. If you find the noise to be too loud, you can always ask for ear plugs at the reception. Moreover we're located in the center of town, a very busy and crowded area. Our hotel is famous and visited, that's why many people pass through the entrance, mostly at nightfall. We hope to host you again in our establishment. Best regards from Seville!

Avaliou 4 de Abril de 2017 via rede móvel

Estive hospedada nesse hotel amei demais pois está bem localizado, próximo da catedral, ambiente limpo e agradável. Os funcionários bem atenciosos principalmente o gerente. O hotel tem um terraza com a vista lindíssima e local aconchegante. Gostei muito da culinária você também encontra cafeteria e restaurantes bem ao redor do hotel.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Liamanaus s
EMEcatedral, Guest Relations Manager em EME Catedral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Abril de 2017

Dear guest, thank you for sharing your opinion with us. We're happy to know that you've enjoyed the location, the staff, the panoramic terrace and the cuisine. It is a true pleasure knowing that you will keep such good memories from our hotel. We hope to see you again among us. On behalf of the entire EME Catedral Hotel staff, we wish you a marvelous day.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
Mercer Hotel Sevilla
N.º 1 de 177 em Sevilha
130 avaliações
Mostrar preços

Esteve em EME Catedral Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre EME Catedral Hotel

Endereço: Calle Alemanes 27, 41004 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 4 Hotel com spa em Sevilha
N.º 35 Hotel de luxo em Sevilha
N.º 40 Hotel romântico em Sevilha
Intervalo de preços: 146 € - 304 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — EME Catedral Hotel 5*
Número de quartos: 60
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Prestigia, Expedia, Odigeo, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Agoda, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em EME Catedral Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Eme Fusion
Eme Fusion Seville

É este o seu anúncio do TripAdvisor?