51 US$
110 US$
110 US$
100 US$
  • Piscina
Hotel Sercotel Dona Carmela(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
52 US$
46 US$
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 57 US$/noite.

Melia Sevilla(Sevilha)
122 US$
90 US$
  • Piscina
Hilton Garden Inn Sevilla(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
72 US$
69 US$
  • Piscina
Silken Al-Andalus Palace Hotel(Sevilha)(Ótima relação qualidade-preço!)
65 US$
49 US$
Alerta de poupança! 23% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 23% inferior à tarifa média deste hotel 64 US$/noite.

Reserve agora, pague durante a estadia
Gran Melia Colon(Sevilha)
231 US$
198 US$
Avaliou em 31 de janeiro de 2017 via rede móvel

O Eme catedral é um hotel sofisticado e moderno.
Tem o terraço mais charmoso de Sevilla, onde vc pode tomar bons aperitivos no bar, ouvindo boa música, com uma das melhores vistas da cidade.
A equipe jovial e competente do hotel está sempre disposta a deixar sua viagem ainda mais agradável.
Excelente para casais e grupos de amigos.
Para família com crianças,ou idosos, é bom ficar atento na localização dos quartos, as noites do terraço, costumam ser longas e animadas.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Michele M
Avaliou em 11 de outubro de 2016 via rede móvel

Esperava mais desse hotel!
É um bom hotel 4 estrelas!
Não entendo pq é classificado como 5; primeiro, cheguei cedo e por isso meu quarto não estava disponível, até aí ok, porém voltei faltando 10 minutos para as 14h e o quarto não estava pronto. Pediram para esperar 5 minutos. Esperei mais de 20 e só subi pq reclamei e mesmo assim as malas demoraram bastante depois.
O quarto tinha um mau cheiro; era legal, mas fedia.
O café da manhã era muito bom!

Fiquei: outubro de 2016
1  Obrigado Daniely C
Avaliou em 2 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel butique muito bom. Equipe de atendimento extremamente solicita, café da manhã completo, excelente localização no centro histórico de Sevilha. Possui muitas opções de entretenimento como lounge no térreo, restaurantes italiano e de tapas, e um bar no rooftop com vista pra Catedral.

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado CrisAS
Avaliou em 1 de julho de 2016

Dificilmente há outro hotel em Sevilha com melhor localização. Bem em frente a Catedral, a poucos passos do Alcazar e de diversos restaurantes e lojas, tem fácil acesso aos principais pontos da cidade. O hotel parece ter sido recentemente reformado e é realmente bem bonito. O nosso quarto era bastante espaçoso e tinha uma varanda com jacuzzi. O café da manhã era muito bom. O Spa era demais! No entanto, o serviço em todo o hotel decepcionou bastante. Com uma ou duas exceções, toda a equipe parecia ser formada por jovens aspirantes a atores e celebridades da internet que estão trabalhando apenas para juntar dinheiro para fazer uma viagem para St. Tropez. Os piores deles se concentram na cobertura do hotel, que é bastante concorrida e parece ser um ponto badalado no centro. O visual é incrível e vale a pena conhecer, mesmo se não estiver hospedado. Essa badalação infelizmente também pode ser um problema caso você queira apenas descansar. Todas as noites o barulho era muito alto. Sinceramente não me incomodou, pois sempre dormíamos tarde, mas pode atrapalhar ouvidos mais sensíveis. Pelo valor que cobra, seria justo um pouco mais de cuidado com o staff... Não me pareceu ter sido má sorte!

• Fiquei: setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado danielpettan
EMEcatedral, Dpto Marketing & Comunicación em EME Catedral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2016

Olá Danielpettan,

Agradecemos a sua opinião sobre o nosso boutique hotel e estamos satisfeitos que a sua estadia em EME Catedral Hotel tem sido a seu gosto. Além disso, o nosso hotel está comprometido com uma equipe jovem e internacional, sob a supervisão de especialistas do setor. No entanto, nós consideramos o comentário dele, a fim de melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Saudações equipe EME Catedral Hotel

Avaliou em 19 de junho de 2016 via rede móvel

Localização excelente.
Café da manhã muito bom.
Limpo e bem cuidado.
Concierges prestativos e eficientes. Dão boas explicações, reservam atividades.
Ficamos no primeiro andar. Chuveiro, vaso sanitário e banheira separados e bem iluminados com luz artificial.
Pontos fracos:
1. A acomodação,apesar das janelas duplas, um tanto quanto barulhenta a noite, principalmente após as 23:00hs.
2. Necessita luz artificial durante as 24 hs do dia desde que a janela dá para uma área interna escura.
3. Dispõe de um único espelho que não permite a visualização do corpo inteiro.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Eliane A

Olà Eliane A,

Agradecemos o tempo necessário para dar sua opinião sobre o nosso hotel. Levarmos em conta os seus comentários para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Entre em contato conosco para organizar a sua próxima escapadela em Sevilha, estamos à sua disposição.

Saudações de EME Catedral Hotel