“Catedral”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
EME Catedral Hotel
Classificado como n.º 54 entre 177 Hotéis em Sevilha
Avaliou 17 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

O hotel é muito moderno, com linhas arrojadas e um mobiliário que condiz com o contexto.
O hotel é pequeno, limpo e muito bem atendido pela equipe. A localização é muito boa, dando acesso a vários locais de interesse próximos, inclusive a catedral.
A noite e o entorno fica bem movimentado, quase uma festa. As acomodações embora muito bem decoradas e limpas, não são praticas, pois não te proporciona acomodar o mínimo de suas coisas... mas tem uma banheira dentro do quarto.
Clima romântico e descolado

Fiquei: Abril de 2016, viajei em casal
Obrigado Maria T
EMEcatedral, Guest Relations Manager em EME Catedral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Março de 2017

Dear guest, thank you for sharing your opinion with us. We're glad to know that you've enjoyed the location, the staff, the decoration and the atmosphere. We take great care of these details in order to suit your expectations. We're located in the center of town, thus quite a busy and crowded area, that's why sometimes it's loud. You can always ask for ear plugs at the reception. The hotel is the result of the restauration of 14 typical Andalousian houses from the XVI century, hence the original and uncommon design of the rooms. We hope to host you again in our establishment. Kind regards from Seville

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 529)

Avaliou 31 de Janeiro de 2017 via rede móvel

O Eme catedral é um hotel sofisticado e moderno.
Tem o terraço mais charmoso de Sevilla, onde vc pode tomar bons aperitivos no bar, ouvindo boa música, com uma das melhores vistas da cidade.
A equipe jovial e competente do hotel está sempre disposta a deixar sua viagem ainda mais agradável.
Excelente para casais e grupos de amigos.
Para família com crianças,ou idosos, é bom ficar atento na localização dos quartos, as noites do terraço, costumam ser longas e animadas.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Michele M
Avaliou 11 de Outubro de 2016 via rede móvel

Esperava mais desse hotel!
É um bom hotel 4 estrelas!
Não entendo pq é classificado como 5; primeiro, cheguei cedo e por isso meu quarto não estava disponível, até aí ok, porém voltei faltando 10 minutos para as 14h e o quarto não estava pronto. Pediram para esperar 5 minutos. Esperei mais de 20 e só subi pq reclamei e mesmo assim as malas demoraram bastante depois.
O quarto tinha um mau cheiro; era legal, mas fedia.
O café da manhã era muito bom!

Fiquei: Outubro de 2016
Obrigado Daniely C
Avaliou 2 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel butique muito bom. Equipe de atendimento extremamente solicita, café da manhã completo, excelente localização no centro histórico de Sevilha. Possui muitas opções de entretenimento como lounge no térreo, restaurantes italiano e de tapas, e um bar no rooftop com vista pra Catedral.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado CrisAS
Avaliou 1 de Julho de 2016

Dificilmente há outro hotel em Sevilha com melhor localização. Bem em frente a Catedral, a poucos passos do Alcazar e de diversos restaurantes e lojas, tem fácil acesso aos principais pontos da cidade. O hotel parece ter sido recentemente reformado e é realmente bem bonito. O nosso quarto era bastante espaçoso e tinha uma varanda com jacuzzi. O café da manhã era muito bom. O Spa era demais! No entanto, o serviço em todo o hotel decepcionou bastante. Com uma ou duas exceções, toda a equipe parecia ser formada por jovens aspirantes a atores e celebridades da internet que estão trabalhando apenas para juntar dinheiro para fazer uma viagem para St. Tropez. Os piores deles se concentram na cobertura do hotel, que é bastante concorrida e parece ser um ponto badalado no centro. O visual é incrível e vale a pena conhecer, mesmo se não estiver hospedado. Essa badalação infelizmente também pode ser um problema caso você queira apenas descansar. Todas as noites o barulho era muito alto. Sinceramente não me incomodou, pois sempre dormíamos tarde, mas pode atrapalhar ouvidos mais sensíveis. Pelo valor que cobra, seria justo um pouco mais de cuidado com o staff... Não me pareceu ter sido má sorte!

• Fiquei: Setembro de 2015, viajei em casal
Obrigado danielpettan
EMEcatedral, Dpto Marketing & Comunicación em EME Catedral Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Julho de 2016

Olá Danielpettan,

Agradecemos a sua opinião sobre o nosso boutique hotel e estamos satisfeitos que a sua estadia em EME Catedral Hotel tem sido a seu gosto. Além disso, o nosso hotel está comprometido com uma equipe jovem e internacional, sob a supervisão de especialistas do setor. No entanto, nós consideramos o comentário dele, a fim de melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Saudações equipe EME Catedral Hotel

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sevilha
Hotel Alfonso XIII, A Luxury Collection Hotel, Seville
Mercer Hotel Sevilla
N.º 1 de 177 em Sevilha
136 avaliações
Mostrar preços

Esteve em EME Catedral Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre EME Catedral Hotel

Endereço: Calle Alemanes 27, 41004 Sevilha, Espanha
Número de telefone:
Localização: Espanha > Andaluzia > Província de Sevilha > Sevilha > Casco Antiguo
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 4 Hotel com spa em Sevilha
N.º 35 Hotel de luxo em Sevilha
N.º 40 Hotel romântico em Sevilha
Intervalo de preços: 129 € - 305 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — EME Catedral Hotel 5*
Número de quartos: 60
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Prestigia, Expedia, Odigeo, Hoteis.com, 5viajes2012 S.L., Agoda e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em EME Catedral Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Eme Fusion
Eme Fusion Seville

É este o seu anúncio do TripAdvisor?