Caixa de entrada

Cozinhas: Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço
Descrição: Desde 1953, Bodegas Castañeda é uma taberna emblemática no centro de Granada. Localizado ao lado da Plaza Nueva, é ideal para desfrutar de vinhos de Granada, autênticos vermutes, os melhores presuntos ibéricos e chouriços, salsichas sortidas e o melhor da gastronomia de Granada com os nossos sortimentos quentes e frios e tapas. Esteja avisado, porque há um restaurante vizinho chamado Antigua Bodega Castañeda e a proximidade dos dois, muitas vezes confunde o turista.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida ok cara .
Não indico para quem quer jantar e sim para quem quer tomar uma cerveja e conhecer uma taberna típica

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado laurabmaciel
bodegascastaneda, Gerente em Bodegas Castañeda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Dear laurabmaciel,

Very grateful for spending a few minutes and valuing your experience at Bodegas Castañeda., Although we feel enormously, and we do not understand or share your score. We would like to know why our establishment is not recommended for dinner, many customers or make thanks to a menu of dishes and varied specialties. We are fully convinced that if you try, you will repeat and change your recommendation. Thank you

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 599)

Avaliou 7 de novembro de 2019

restaurante bem espanhol, com público espanhol. sempre muito cheio, difícil conseguir uma mesa, mas a comida é excelente

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Marcos14
bodegascastaneda, Gerente em Bodegas Castañeda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2019

Caro Marcos14,

Muito grato por ter passado alguns minutos e aprimorado sua experiência em Bodegas Castañeda. Estamos felizes em saber que você gostou da nossa casa, com nossas tapas e especialidades, também apreciando o serviço de nossos garçons. Esperamos vê-lo em breve. Muito obrigado!

Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Boteco absolutamente lotado , mas ao mesmo tempo tem que ser uma parada obrigatória.As tábuas de frios e pescados é excelente e bem servida para 2-3 pessoas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado danielgk1
bodegascastaneda, Gerente em Bodegas Castañeda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2019

Caro danielgk1,

Muito obrigado pelos minutos dedicados para valorizar sua experiência no Bodegas Castañeda. Estamos felizes em saber que atendemos às expectativas depositadas, com nossas tapas - elegíveis e diferentes todos os dias - as especialidades do menu e a atenção de nossos garçons. Esperamos vê-lo em breve.

Avaliou 11 de outubro de 2019

O restaurante mais bem conceituado e não achamos por acaso... estávamos "caçando" um lugar para comer que todos gostassem.... a escolha do Bodegas foi unânime! Depois descobrimos sua fama.... Tudo maravilhoso, pratos e bebidas. Atendimento.... bem espanhol!
A comida compensou

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado juci2015
bodegascastaneda, Gerente em Bodegas Castañeda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019

Caro juci2015,

Avaliou 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Fui a este lugar é voltei no dia seguinte
Tem um cardápio otimo , com comidas típicas
Ótima bebida
Preço muito justo e bom atendimento

Data da visita: setembro de 2019
3  Obrigado lauraefofo
bodegascastaneda, Gerente em Bodegas Castañeda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Caro lauraefofo,

Muito grato por passar alguns minutos e avaliar sua experiência no Bodegas Castañeda. Estamos felizes em saber que cumprimos as expectativas depositadas, com nossas tapas - elegíveis e diferentes todos os dias, além de disponíveis como uma ração - e também as especialidades do cardápio, com a atenção de nossos garçons.

Esperamos vê-lo em breve. Muito obrigado!

Os viajantes que visualizaram Bodegas Castañeda também visualizaram

Granada, Província de Granada

Esteve em Bodegas Castañeda? Partilhe as suas experiências!