“Site fantástico”

Classificado como n.º 279 de 2 687 Restaurantes em Málaga
Cozinhas: Mediterrâneo, Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Ambiente de bar, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 31 de maio de 2021

Lugar charmoso para um bom aperitivo.
Espargos selvagens mexidos divinos, ótimos ovos quebrados, costela super boa em temperatura baixa.
de sobremesa, o fantástico mil-folhas.
Recomendo este site sem dúvidas. para visitar Malagaaaa.
Equipe fan

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 894nunop
María M, Marketing em El Pimpi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Muchas gracias por elegir Bodega EL Pimpi y dedicar tiempo a mostrar sus impresiones. Esperamos que pueda volver pronto.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (14 919)

Avaliou 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um local turístico que vale pelo ambiente e pelo espaço em si.
Quanto a comida normal, nada de especial , serviço muito fraco o pior sem dúvida alguma. Local a não repetir.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado j_liom746
María M, Propietario em El Pimpi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Agradecemos su comentario para poder mejorar y esperamos que pueda volver recibir el trato que se merece ya que no es un comportamiento típico entre nuestros empleados.

Avaliou 27 de outubro de 2020

Eu acredito que o forte desse bar seja a decoração. Eu fiquei encantada com o ambiente repleto de flores e plantas, do chão ao teto. Isso deixava o bar com um ar bem pitoresco e acolhedor. Os tapas que comi não estavam ótimos, mas bom suficiente para acompanhar com uma bebida e desfrutar da beleza do lugar. Lá me indicaram o vinho Moscatel, que é um vinho doce regional, o qual gostei bastante.
Tive uma experiência bem agradável e voltaria lá com certeza.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado andressacardoso30
Y315EGmar_am, Marketing em El Pimpi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2020

Thanks for your feedback.
We hope you can come back soon.

Avaliou 9 de abril de 2020

Estive nesse restaurante em um domingo, pouco antes do natal, por recomendação de uma amiga (algo como: "não podes sair de Málaga sem almoçar no El Pimpi". Péssima experiência!!! Atendimento horrível e pouco respeitoso. Não recomendo a ninguém, principalmente se você for mulher e estiver só!
Geralmente viajo só. Ao chegar, dirigi-me ao primeiro garçom, que sequer me deu atenção. Apenas me encaminhou para dentro do restaurante e, ao abordar outro, fui extremamente agredida por perguntar-lhe se havia algum local onde pudesse sentar para almoçar. O mesmo ocorreu na sequência, com outro que atendia no balcão. Não recomendo esse restaurante às mulheres, principalmente se elas estão sozinhas pois percebo que, além do preconceito, há certa "seleção" em atender às pessoas que eles têm interesse.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Viajeirapaixonada
Y315EGmar_am, Marketing em El Pimpi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2020

Ci dispiace profondamente per quello che è successo, dal momento che non è un comportamento tipico nel nostro personale. Trasferiremo il tuo commento alla direzione in modo che non accada di nuovo.

Avaliou 9 de abril de 2020

Atração imperdível localizada bem no centro de Málaga, a poucos metros do Centre Pompidou e do Teatro Romano. São vários ambientes internos e externos onde voce aprecia o tradicional prato da cidade sardinhas grelhadas no espeto acompanhada de uma taça de sangria ou então um prato de peixes fritos cujo nome não lembro mas muito semelhante ao nosso lambari.Ambiente muito bem decorado e atendimento especial por parte dos atendentes. Super recomendado

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado adaol919

Grazie per aver dedicato del tempo per mostrare le tue impressioni. Speriamo di vedervi presto.

Os viajantes que visualizaram El Pimpi também visualizaram

Málaga, Costa del Sol

Esteve em El Pimpi? Partilhe as suas experiências!