Avaliou em 28 de março de 2018 via rede móvel

O hotel é muito bom, bem decorado, quartos bem grandes, banheiro confortável. Internet funcionou bem. O café da manhã tem tantas opções que será difícil alguém não gostar e encontrar a melhor escolha. O atendimento é ótimo, precisei imprimir uns tickets e todos foram muito solícitos. A localização é o melhor, caminhando viemos da estação de trem, mesmo com malas, e depois conhecemos todas as principais atrações da cidade. O restaurante do hotel é excelente!!!

Fiquei: março de 2018, viajei em casal
Obrigado ImaraQueiroz
Avaliou em 11 de novembro de 2017 via rede móvel

Otima localizacao. Proximo a estacao central de trem e do centro turistico.
Da para fazer tudo a pe.
Quarto bom, cafe bacana e staff atencioso.
Tem uma academia legal e uma sauna agradavel.
Recomendo bastante.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
2  Obrigado jmfjr2015
Avaliou em 9 de maio de 2017

Gostei muito deste hotel. Bom custo-beneficio. Muito limpo. Excelente cafe da manha e de otima localizacao. A unico desconforto foi com relacao ao estacionamento, porque nao havia vaga na garagem, assim conseguiram vaga para colocarmos o carro em um outro Marriott. Ainda assim recomendo.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado camilalvsalles
Avaliou em 19 de abril de 2017

O Hotel é ótimo, decoração moderna, quarto bom e limpo. O Hotel fica localizado próximo da estação de trem o que facilita bastante e também pertinho da Catedral da cidade. É possível passear bastante pela região a pé.

• Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Lidiane A
Avaliou em 18 de abril de 2017

Pra ficar perto da estação é ótimo! Hotel muito bem cuidado, decoração moderna, limpo, pessoal da recepção cordial.
Adorei o blackout do quarto, da para dormir bem sem luz incomodando.
A TV somente tinha 1 ou 2 canais em inglês, o que achei meio fraco.
Não tomamos café no hotel pois não estava incluído na nossa diária.
Da para ir a pé para a estação mas preferimos pegar um táxi para chegar e para ir. Com malas e bolsas é melhor. Os taxistas não reclamaram por ser próximo e por isso paguei um pouco a mais.
Prático para ir ao centro a pé, ou para estação de trem onde tem várias lojas e lanches.
Cama bem confortável, banheiro limpo. Eu Voltaria sim a me hospedar.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado turista_profissional