Avaliou em 1 de março de 2017 via rede móvel

Este hotel fica próximo à estação central e é muito agradável. A recepção foi bastante simpática e o quarto era muito bom. Somente o box do banho era um pouco apertado, mas a ducha era muito boa. O café da manhã é servido em uma sala pequena, mas é bem gostoso.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado Marcia_shy
Avaliou em 25 de dezembro de 2015 via rede móvel

As acomodações são razoáveis, bem ao estilo europeu: tudo mais antigo e pouco espaçoso, porém cuidado.
A localização é excelente, o hotel fica - praticamente - ao lado da estação de trem da cidade.
Outro ponto alto é o café da manhã, com muitas opções e um toque familiar. O staff (imagino que seja um empreendimento familiar) é bastante gentil.
Retornaríamos sem problemas, os pontos altos são os acima descritos e o preço, tendo em vista o padrão europeu, tem um bom custo-benefício.

Fiquei: novembro de 2015, viajei com família
Obrigado Caroldearagao
Avaliou em 13 de novembro de 2015

Hotel com ares de pousada familiar. Poucos apartamentos, mas quartos enormes. Café da manhã gostoso e bem servido, com opções variadas. Localização boa, muito próximo à estação central e terminal de ônibus. Não é no meio do "agito", o que pode ser um ponto negativo para quem gosta de ficar na rua até tarde (a rua é meio deserta). Mas não tive problemas com isso.
Recomendo.

• Fiquei: junho de 2015, viajei com família
Obrigado Tchamilla
Avaliou em 30 de novembro de 2014

Hotel simples, bem localizado próximo à Catedral e à estação central de trem. Café da manha excelente. Quarto pequeno e apenas com cama de casal, o que pode ser desagradável se voce esta viajando com um amigo.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei com amigos
Obrigado EvertonBucker
Avaliou em 30 de maio de 2014

Hotel com otima localização, proximo aos principais pontos turisticos de Colonia. Atendimento, instalações e cafe da manhã muito bons também. A equipe do hotel sempre foi muito atenciosa e prestativa. O unico ponto negativo é que o hotel nao tem ar condicionado (no verao o quarto pode ser um pouco quente). Mesmo assim, Recomendo a todos.

Fiquei: maio de 2014, viajei com família
Obrigado Paulo B