Avaliou em 24 de março de 2016

O Dorint Hotel am Heumarket tem todos os atributos de um bom hotel. É confortável, possui quartos espaçosos e os funcionários são atenciosos e muito prestativos.
O café da manhã merece destaque pela variedade e qualidade dos alimentos. É mesmo excelente! Além disso, o hotel está muito bem localizado. Fica a poucos passos do calçadão comercial de Colônia e a 10 minutos da margem do rio Reno, onde se encontram restaurantes, bares e o Museu do Chocolate.
Porém, procure planejar sua estadia fora do período das feiras de negócio, quando as diárias praticamente dobram de preço passando dos EUR 300.

Sugestão sobre o quarto: Todos os quartos possuem isolamento sonoro. Mas alguns quartos do andar superior possuem um deck e uma vista magnífica da cidade.
  • Fiquei: março de 2016, viajei em negócios
Obrigado 282felipea
Avaliou em 3 de janeiro de 2016 via rede móvel

Prós: localização central e perto de ponto do bonde, quarto bonito e confortável, roupas de cama idem. Fitness custa 10 euros por dia mas boa academia e piscina. O bar no local oferece música ao vivo nos finais de semana. Silencioso. Recepcionistas amigáveis e educados.

Contras: amenities kit do banheiro, para essa categoria deixou a desejar: não tinha pasta de dente, nada para pentear os cabelos, xampu fraco. O chuveiro não era bom, com variações de temperatura durante o banho: às vezes ficava muito quente, às vezes frio = sustos durante o banho. A banheira não é de hidromassagem, nem compensa o uso. Só havia um roupão/chinelo. Toalhas de banho muito pequenas, achei que eram de mão. Estacionamento extremamente caro (27 euros o dia), nenhuma vantagem por ser hóspede do hotel. Apesar do buffet de café da manhã ser relativamente variado, não conseguimos tomar um café ou espresso que prestasse. A parte continental (bacon, ovo, salsicha) estava fria.

Fiquei: janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana C
Avaliou em 17 de junho de 2015

tudo de bom , funcionarios muito atenciosos , quarto duplo muito confortavel , e uma cafe da manha de muito bom gosto , proximo a catedral de colonia , para quem gosta de andar um pouco da para ir andando .
tambem tem de domingo uma feira proxima ao rio reno onde voce encontra varias coisas , ate roupas e utensilios usados na grande guerra

• Fiquei: julho de 2014, viajei em negócios
Obrigado mario s
Avaliou em 13 de março de 2015

O hotel tem tudo que você espera num hotel cinco estrelas: limpeza impecável, bom atendimento, localização perfeita. Café da manhã excelente. Os quartos são relativamente pequenos (pegamos o quarto com a tarifa mais baixa), mas ótimos para um casal.

• Fiquei: maio de 2014, viajei em casal
Obrigado mariana270875
Avaliou em 10 de março de 2015

AFora a chegada, ultra tumultuada em razão do carnaval de Colonia, que não sabíamos se realizava naquela data e defronte ao hotel, depois fomos muitos bem atendidos. Quarto grande, embora muito longe do elevador. Confortável, com diversas amenidades para receber bem o hóspede. Concierge um pouco falho, não soube nos indicar alguns locais que pretendíamos ir. Café da manhã excelente, farto e muito bem atendido. Muito bem localizado, talvez até demais. Próximo a bares, restaurantes e da Catedral que é a razão maior para se visitar Colonia.

• Fiquei: novembro de 2014, viajei em casal
Obrigado ricardo h