Avaliou em 17 de junho de 2015

tudo de bom , funcionarios muito atenciosos , quarto duplo muito confortavel , e uma cafe da manha de muito bom gosto , proximo a catedral de colonia , para quem gosta de andar um pouco da para ir andando .
tambem tem de domingo uma feira proxima ao rio reno onde voce encontra varias coisas , ate roupas e utensilios usados na grande guerra

• Fiquei: julho de 2014, viajei em negócios
Obrigado mario s
Avaliou em 13 de março de 2015

O hotel tem tudo que você espera num hotel cinco estrelas: limpeza impecável, bom atendimento, localização perfeita. Café da manhã excelente. Os quartos são relativamente pequenos (pegamos o quarto com a tarifa mais baixa), mas ótimos para um casal.

• Fiquei: maio de 2014, viajei em casal
Obrigado mariana270875
Avaliou em 10 de março de 2015

AFora a chegada, ultra tumultuada em razão do carnaval de Colonia, que não sabíamos se realizava naquela data e defronte ao hotel, depois fomos muitos bem atendidos. Quarto grande, embora muito longe do elevador. Confortável, com diversas amenidades para receber bem o hóspede. Concierge um pouco falho, não soube nos indicar alguns locais que pretendíamos ir. Café da manhã excelente, farto e muito bem atendido. Muito bem localizado, talvez até demais. Próximo a bares, restaurantes e da Catedral que é a razão maior para se visitar Colonia.

• Fiquei: novembro de 2014, viajei em casal
Obrigado ricardo h
Avaliou em 10 de março de 2015

Ótima localização! Comida muito boa, o café da manhã é bem farto. Elevador panorâmico, vista da catedral. Dá para visitar os pontos mais turísticos a pé. Tem Wifi em todos os lugares. Funcionários atenciosos. Bem limpinho.

Sugestão sobre o quarto: próximos aos elevadores
  • Fiquei: outubro de 2014, viajei em negócios
Obrigado ju_buttercup
Avaliou em 19 de fevereiro de 2015

Boa localização.
Atendimento da recepção antipático.
Atraso na colocação da cama extra que havíamos pedido;
Café da manhã farto, mas atendimento ineficiente, nenhuma organização... o hotel estava cheíssimo (reveillon), não havia uma pessoa para organizar entrada e saída das mesas, as mesas que esvaziavam ficavam sujas bastante tempo, o que dificultava ainda mais a acomodação dos hóspedes.
Quartos amplos, mas sem identidade, escuros demais, lâmpadas queimadas.

• Fiquei: dezembro de 2014, viajei com família
2  Obrigado EveliseZS