1 682
1 682
Avaliou em 19 de setembro de 2017

Hotel bem localizado, funcionários cordiais e estrutura incrível. Saguão suntuoso, café da manha com ótima variedade. Um dos poucos hotéis da região com piscina. Fomos em família e todo mundo aproveitou. Próximo ao Kolnmesse, localização ideal também para negócios. Vista linda do restaurante, cartão postal de colônia. Dá para ir a Catedral andando, muito próximo aos pontos turísticos. Recomendo muito. Concierge eficiente.

Sugestão sobre o quarto: Pedir quarto com vista para catedral
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado PriscilaBastos
Avaliou em 13 de julho de 2017 via rede móvel

Conforto, tranquilidade e qualidade. Para quem tem criança é a melhor opção.
Além de aproveitar os pontos turísticos de Colônia você pode curtir o lazer que o hotel oferece para descansar depois de um dia de muita caminhada.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Patricia J
Avaliou em 5 de julho de 2017 via rede móvel

Nos hospedamos por 3 noites neste hotel. A recepção e os serviços foram muito bons.O quarto é amplo e confortável, no entanto os travesseiros são muito finos e moles. Precisamos de três para ter o mínimo de suporte para cabeça. O ar condicionado não funciona e passamos calor durante a noite pois a janela não abria. Os corredores do hotel eram bem mais frescos que o quarto! A localização é excelente com belas vistas para o Reno e centro histórico.

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Loloisa
Avaliou em 22 de junho de 2017 via rede móvel

Se for para Colonia e quiser ficar no melhor, pode escolher este hotel.
A localização é perfeita. Basta atravessar a ponte que fica em frente e está na Catedral de Colonia.
O quarto tem vista para a Catedral...
O café é muito bom e o atendimento é ótimo.
Além disto, tem estacionamento.
Totalmente recomendado!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado ClaudioF_RJ
Avaliou em 2 de abril de 2017

Estive neste hotel por 5 dias. Neste periodo pude observar um alto grau de profissionalismo de todos.
Quartos muito bons, extremamente limpos e bem cuidado. Excelente vista para a Catedral de Colonia.

• Fiquei: março de 2017, viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels