Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 430)
Filtrar avaliações
1 430 resultados
Classificação dos viajantes
467
619
247
76
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
467
619
247
76
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 1 430 avaliações
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel com excelente custo benefício, acomodações simples e confortáveis, recepcionistas simpáticos e atenciosos, excelente localização, fica ao lado da estação de trem e ao lado da catedral. Recomendo.

Fiquei: fevereiro de 2018
Obrigado DiegoP_Silva87
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christoph_Fischenich, Guest Relations Manager em Hotel Mondial am Dom Cologne MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear DiegoP_Silva87,

Thank you for staying with us recently and for sharing your impressions on TripAdvisor.
I am thrilled to learn that you enjoyed your stay and appreciated my colleagues’ service from the heart.
We are looking forward to your return visit in the near future.

kind regards,

Christoph Kübel-Fischenich
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Localização muito boa, ao lado da igreja, e no centro da Cidade, perto de muitas lojas, bares e restaurantes, nossa hospedagem foi sem café da manhã mas eles oferecem café da manhã no hotel, atendentes simpáticos, colado ao hotel tm um restaurante. Recomendo

Fiquei: fevereiro de 2018
Obrigado Scarlett W
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christoph_Fischenich, Guest Relations Manager em Hotel Mondial am Dom Cologne MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Scarlett W,

Many thanks for sharing your wonderful experience on the occasion of your recent visit at Hotel Mondial am Dom Cologne.
I am delighted to learn that we have met your expectations and that you had an enjoyable and memorable stay at our hotel.
Your praise is well received by my colleagues and they are thrilled that you appreciated their service from the heart.
We are looking forward to the pleasure of welcoming you again to Hotel Mondial am Dom Cologne.

Best regards,

Christoph Kübel-Fischenich
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via rede móvel

Mereceria 5 estrelas se não fosse pela ausência de sinal de wi-fi nos dois quartos que ocupamos no primeiro andar (126 e 128). Reclamamos logo que chegamos mas teríamos que mudar de quartos, então desistimos e ficamos sem internet mesmo... em relação ao serviço, gentileza, restaurante e localização, tudo perfeito!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Ana Cristina D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christoph_Fischenich, Guest Relations Manager em Hotel Mondial am Dom Cologne MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Ana Cristina D,

Thank you so much for having taken the time to share your marvelous experiences following your visit to Hotel Mondial am Dom Cologne.

I very much regret that you had problems with the internet connection in your first room. On the other hand I am more than happy to learn that we could solve this problem immediately to your satisfaction. Also I am thrilled to learn how much you enjoyed your stay and appreciated our professional and personal service. Your praise is well received by my colleagues and encouraging to them. It is our pleasure to satisfy our guests and even to surprise them.

We hope that you will have the chance to come back to Cologne in the near future as we would like to pamer you again.

Best regards,

Christoph Kübel-Fischenich
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel fica mesmo em frente à catedral
Super central e muito agradável
Gostei bastante de tudo
Fica 5 min a pé da estação central e a 5 min a pé da zona de restaurantes e bares
Os quartos são muito agradáveis e o chuveiro e muito bom

Fiquei: agosto de 2017
Obrigado Susana S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christoph_Fischenich, Guest Relations Manager em Hotel Mondial am Dom Cologne MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Susana S,

Thank you for having taken the time to share your impressions on your recent visit to Hotel Mondial am Dom Cologne. I am thrilled to learn that you enjoyed your stay and that you like our central location.

We certainly look forward to have the pleasure of welcoming you again to Hotel Mondial am Dom Cologne in the near future.

Best regards,

Christoph Kübel-Fischenich
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de outubro de 2016

A localização do hotel é excelente. Fica ao lado da catedral, muito próximo ao rio reno e a muitos restaurantes e lojas. O quarto era limpo, mas muito pequeno. Dá para conhecer os principais pontos turísticos da cidade a pé.

  • Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Amanda B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Christoph_Fischenich, Guest Relations Manager em Hotel Mondial am Dom Cologne MGallery by Sofitel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dear Amanda B,

Thank you for sharing your impressions about your recent stay at Hotel Mondial am Dom Cologne.
I am delighted to read that you have enjoyed our beautiful city Cologne. On the other hand I am sorry that your stay at our hotel was not entirely to your satisfaction.

We would be delighted to welcome you back in the near future.

kind regards

Christoph Kübel-Fischenich
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações