Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (654)
Filtrar avaliações
654 resultados
Classificação dos viajantes
322
269
51
4
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
322
269
51
4
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 654 avaliações
Avaliou em 24 de outubro de 2017

Hotel com boas condições, quartos modernos e confortáveis. Funcionários competentes e prestáveis, pequeno almoço muito bom e restaurante com boa qualidade. Aspetos negativos casas de banho com poucos acessórios e muito desagradável o facto de apenas fornecerem uma toalha de banho por dia.

  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Ricardo M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em Ameron Köln Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Ricardo,

thank you for sharing your Experience with other guests.

We are very glad, that you enjoyed your trip to Cologne and had a good time here.

Hopefully see you soon in one of our hotels,

Lisa Schlameus
Director of Sales

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de setembro de 2014

Hotel com boas acomodações, funcionários prestativos, e com boa localização para acesso ao Neumarkt através do ônibus elétrico, recomendo.
O único ponto negativo fica por conta do wifi que é pago, só possui conexão por cabo gratuita.

Fiquei: setembro de 2014, viajei em negócios
Obrigado Leandro G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Direktionsassistent em Ameron Köln Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2014

Caro Leandro,

obrigado pelas suas palavras de louvor ao nosso hotel.

É sempre bom ouvir que os nossos clientes se sentiram wohkl. Nós realmente seria muito feliz se você visitar-nos novamente na próxima vez.

Com os melhores cumprimentos de Colônia

Philipp Stahl

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em há 1 semana

  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de julho de 2018 via rede móvel

Fiquei: julho de 2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verwaltungsassistentin em Ameron Köln Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Fiquei: julho de 2018, viajei em casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em Ameron Köln Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações