Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (679)
Filtrar avaliações
679 resultados
Classificação dos viajantes
336
279
52
4
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
336
279
52
4
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 679 avaliações
Avaliado 24 de outubro de 2017

Hotel com boas condições, quartos modernos e confortáveis. Funcionários competentes e prestáveis, pequeno almoço muito bom e restaurante com boa qualidade. Aspetos negativos casas de banho com poucos acessórios e muito desagradável o facto de apenas fornecerem uma toalha de banho por dia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado L4240LNricardom
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em AMERON Cologne Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Ricardo,

thank you for sharing your Experience with other guests.

We are very glad, that you enjoyed your trip to Cologne and had a good time here.

Hopefully see you soon in one of our hotels,

Lisa Schlameus
Director of Sales

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de setembro de 2014

Hotel com boas acomodações, funcionários prestativos, e com boa localização para acesso ao Neumarkt através do ônibus elétrico, recomendo.
O único ponto negativo fica por conta do wifi que é pago, só possui conexão por cabo gratuita.

Data da estadia: setembro de 2014
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Leandro G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Direktionsassistent em AMERON Cologne Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2014

Caro Leandro,

obrigado pelas suas palavras de louvor ao nosso hotel.

É sempre bom ouvir que os nossos clientes se sentiram wohkl. Nós realmente seria muito feliz se você visitar-nos novamente na próxima vez.

Com os melhores cumprimentos de Colônia

Philipp Stahl

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 17 de março de 2019

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em AMERON Cologne Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de dezembro de 2018 via rede móvel

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em AMERON Cologne Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de outubro de 2018

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AlthoffHotelGroup, Verkaufsleiter em AMERON Cologne Hotel Regent, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações