Cologne Marriott Hotel(Colónia)
148 US$
Marriott Hotels
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 22% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 22% inferior à tarifa média deste hotel 189 US$/noite.

135 US$
114 US$
Hilton
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 145 US$/noite.

NH Collection Koln Mediapark(Colónia)
116 US$
100 US$
Alerta de poupança! 26% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 26% inferior à tarifa média deste hotel 136 US$/noite.

NH Köln Altstadt(Colónia)
112 US$
107 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 121 US$/noite.

85 US$
81 US$
ibis
  • Estacionamento gratuito
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 90 US$/noite.

152 US$
133 US$
Alerta de poupança! 23% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 23% inferior à tarifa média deste hotel 172 US$/noite.

Hyatt Regency Cologne(Colónia)
164 US$
Agoda.com
  • Piscina
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 190 US$/noite.

242 US$
214 US$
Agoda.com
Avaliou em 28 de dezembro de 2016

Bom Hotel, pese a sua distância para Koln. Como estavamos de carro foi fácil deslocarmo-nos para as visitas turísticas. O Hotel é limpo, espaços razoáveis e pqra quem procura relação preço / qualidade, esta foi uma excelente opção para visitr Koln.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado jgcabecas
Peter_Nussbaum, Manager em Holiday Inn Express Cologne - Troisdorf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2016

Thank you so much for your review of our hotel. I am pleased to hear you enjoyed your stay with us. It's something our staff takes great pride in, so we value your feedback. We hope you will visit us again.

Sincerely,
Peter Nussbaum
hotel manager

Avaliou em 13 de dezembro de 2015

O hotel fica a 10 minutos do aeroporto, tem bom tamanho de quarto, banheiro pequeno, porem suficiente, cha e cafe no quarto que é silencioso, atendimento muito bom, so nao digo que é excelente porque o café da manha é fraco, faltou iogurte de morango e frutas (so tinha maça e uma espécie de laranja avermelhada. Mas, voltaria a me hospedar la

• Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado Tania35
Peter_Nussbaum, Manager em Holiday Inn Express Cologne - Troisdorf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2015

Agradecemos a sua avaliação do nosso hotel. Estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia conosco. Nossos funcionários são muito feliz com críticas positivas, então nós apreciamos o seu feedback. Esperamos recebê-lo em breve conosco novamente.

Peter Nussbaum

Avaliou em 12 de julho de 2015

Ficamos eu, minha mulher, meu filho e minha filha, ou seja, quatro pessoas, achamos muito bom o hotel, limpo, fomos muito bem atendidos por uma moça que falava espanhol, o quarto era amplo, com um ótimo banho, bons colchões, sem falar que o café da manhã era muito bem servido e gostoso. O estacionamento também era amplo e tranquilo.

Sugestão sobre o quarto: Sempre peço quartos em andares mais altos, devido à vista, que foi o caso neste hotel
  • Fiquei: abril de 2015, viajei com família
1  Obrigado Benhur51
Klaus Jakob C, Manager em Holiday Inn Express Cologne - Troisdorf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2015

Dear Guest,

thank you very much for taking the time to give us a statement to tell us about your experiences at our Holiday Inn Express Cologne-Troisdorf.
We are delighted that you did enjoy your stay with us.
We look forward to welcome you in our hotel, when you visit Cologne-Troisdorf next time.

Best regards
K.J. Comes
Hotel Manager

Avaliou em 15 de setembro de 2014

Os quartos tem ar-condicionado e café da manhã continental de cortesia. O Aeroporto de Colônia-Bonn fica a 9 km de distância, o banheiro é pequeno ,mas pelo preço vale.para quem gosta de comida chineza tem um restaurante ao lado do hotel, internet wi-fi

• Fiquei: fevereiro de 2014, viajei sozinho
Obrigado Tiago1990
Resposta do administrador:Respondeu a 24 de setembro de 2014

Dear Guest,

thank you very much for taking the time to give us a statement on Tripadvisor to tell us about your experiences at our Holiday Inn Express Cologne-Troisdorf.

We are delighted that you did enjoy your stay with us. We appreciate your positive comments and I will forward it to my Staff.

Kind regards
Holiday Inn Express Cologne-Troisdorf

K.J. Comes
Hotel Manager

Avaliou em 21 de maio de 2014

Localizacao perto da highway. Bom se vc esta de carro. Um pouco longe da cidade, mais com algumas opcoes de restaurantes por perto (maioria de fast food). Banheiro apertado, mais ok. atendentes muito desatenciosas e pouco profissionais. Nunca estavam na recepcao (estavam sempre fumando na porta do hotel).

• Fiquei: maio de 2014, viajei com amigos
Obrigado Alexandre M
nussbas, Manager em Holiday Inn Express Cologne - Troisdorf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2014

Prezado cliente,

Referindo-se a sua análise, gostaríamos de pedir desculpas formalmente para os eventos em nossa casa durante a sua estadia.

O fato criticado por você em nossos quartos ainda corresponde de forma alguma ao desempenho prestado por nós e também com os nossos colaboradores já estava fora em uma chamada.
Só com a ajuda dos nossos clientes, é possível para nós, o padrão, o que nós nos propusemos a manter e melhorar.

Gostaríamos
apesar de todo o prazer se você aceitar nosso pedido de desculpas e vamos recebê-lo em breve novamente como hóspede na nossa casa.

Sinceramente seu
K. J. Comes