Avaliou em 6 de outubro de 2017 via rede móvel

Por fora não parece legal, mas por dentro é bem simpático e limpo. Surpreendeu positivamente. A localização é excelente. Funcionários são solícitos e o café da manhã é bom. Só não gostei do colchão, muito mole.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Cristiano V
Centro H, Leiter Gästebetreuung em Centro Hotel Central am Dom, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2017

Dear CristianoValoes, thank you very much for your kind review and your hints. It's great that you enjoyed your stay with us. We would be your hosts again. Sincerely, your Centro Hotel Central am Dom

Avaliou em 4 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel tem ótima localização realmente... está pertíssimo da estação de trem de Colônia e também da Catedral, além de restaurantes e ruas agradáveis. Mas é só isso! Péssima aparência, atrasou o check-in em uma hora, portaria bagunçada, ficamos num quarto que era o de número 322 e para chegar lá subimos carregando as malas por 42 degraus (não tem elevador), a terceira cama, para meu filho, era uma dessas poltronas abertas mas toda quebrada por baixo... E mais: no caminho pros quartos, logo após passar da portaria, você passa por uma cozinha de restaurante, que funciona embaixo, por entradas de banheiros, cestos de roupas de cama sujas recolhidas dos quartos que ficam ali o dia todo... piso molhado... Defino como uma espelunca! Fiquei em vários hotéis 3 estrelas na mesma viagem pela Alemanha e NENHUM foi tão ruim! Só não saí pois só ficaria duas noites e já estava pago... mas quase abandonei! Dava nojo passar por ali na entrada e saída! Pelo menos o quarto era limpo e tinha um banheiro razoável. Não recomendo!!!!

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
1  Obrigado Eneida M

Dear Eneida M, thank you for your contributions and your constructive criticism. We regret that not much enjoyed your stay with us. For the inconvenience we apologize. Sincerely, your Centro Hotel Central am Dom

Avaliou em 10 de abril de 2017

hotel muito cêntrico (e é esta a sua mais importante característica). muito limpo, com pessoal simpático, quartos pouco espaçosos mas simpáticos e acolhedores. o pior é o pequeno-almoço: pouca quantidade e pouca diversidade (não há bolos, nem bacon nem ovos mexidos)...

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Antinoocruz
Centro H, Leiter Gästebetreuung em Centro Hotel Central am Dom, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2017

Dear Antinoocruz, thank you very much for your kind review and your hints for our breakfast. It's great that you enjoyed your stay with us. We would be your hosts again. Sincerely, your Centro Hotel Central am Dom

Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Instalado em um prédio antigo bem próximo à estação ferroviária e muitos restaurantes.
É praticamente vizinho da catedral de Colonia, próximo de vários restaurantes no centro da cidade, do rio Reno e pontos históricos.
O quarto em que fiquei era bem simples e confortável.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Claudio Henriqu... d
Centro H, Leiter Gästebetreuung em Centro Hotel Central am Dom, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2017

Dear Claudio Henriqu... d, thank you very much for your kind review. It's great that you enjoyed your stay with us. We would be your hosts again. Sincerely, your Centro Hotel Central am Dom

Avaliou em 27 de novembro de 2016

O hotel surpreende pelo conforto de seus quartos. Além de super bem localizado (ao lado da catedral Dom), tem um ótimo atendimento. Infelizmente temos que pagar para utilizar o wifi, mas nas ruas é de graça, então compensa. Enfim, ótimo custo benefício.

Fiquei: dezembro de 2015, viajei sozinho
Obrigado Tássia S
Centro H, Leiter Gästebetreuung em Centro Hotel Central am Dom, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2016

Dear guest, thank you very much for your kind review. It's great that you enjoyed your stay with us. We would be your hosts again. Sincerely, Centro Hotel Group Team