Avaliou em 24 de agosto de 2016

Hotel localizado um pouco afastado do centro, no entanto é perfeitamente possível o acesso ao centro ser efectuado a pé sem ter que recorrer a Metro ou Bus.
Quem preferir pode optar pela utilização do Metro, pois o mesmo fica a +/- 250mt.
O hotel está situado numa zona calma e tranquila.
Hotel perfeito para quem pretende visitar a Catedral e outros pontos de interesse da Cidade.

• Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
Obrigado Paulo G
Avaliou em 3 de maio de 2016

Hotel bem proximo do metro, bem proximo de restaurantes, tem um mercado ha 100 metros do hotel que é 24 horas.
fica a uns 10 minutos da catedral DOM, bares centrais e museus.
o quarto que fiquei era excelente, inclusive com escritório e sala de estar.
Tem um bar e restaurante no hotel que é muito bom também.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei em negócios
Obrigado AndreJohansson1209
Josefine O, Verkaufsleiter em Mercure Hotel Köln Belfortstrasse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2016

Dear Andre,

Avaliou em 27 de janeiro de 2016

hotel bem localizado relativamente perto do centro gostei do quarto amplo e limo e do restaurante e bar do hotel wifi gratuito . o staff atencioso e simpático . good value for money nice restaurant and bar too

• Fiquei: janeiro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Albino M
Lilly W, Director of Sales em Mercure Hotel Köln Belfortstrasse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2016

Dear guest,

Avaliou em 12 de dezembro de 2015

O hotel em si é excelente. Os quartos muito bons com um banheiro melhor do que os padrões europeus. Tem garagem para estacionar o carro e se você tiver o cartão fidelidade mercure não paga nada, caso contrário, 8 euros por dia (preço muito justo). O café da manhã é 5 estrelas, com muita variedade de pães, frutas, iogurte, cereais e embutidos. Fomos muito bem atendidos e recepcionados. O único ponto negativo é que apesar da boa localização e fácil acesso, o hotel é um pouco distante do centro de colônia (9 km), mas o caminho até lá é encantador. Outro detalhe que deixou a desejar é que nas classes mais economicas, não tem frigobar.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
1  Obrigado Bárbara F
Lilly W, Director of Sales em Mercure Hotel Köln Belfortstrasse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2015

Dear guest,

Avaliou em 2 de maio de 2015

Maravilhoso. Limpo, café da manhã muito bom, quartos espaçosos, Tv a cabo, wi-fi. Muito bom atendimento. Recepcionista bi-lingue no mínimo. Apesar do frio lá fora, estava tudo quentinho lá dentro. Tudo funcionando bem.

• Fiquei: abril de 2015, viajei em negócios
Obrigado Ana Paula C
Lilly W, Director of Sales em Mercure Hotel Köln Belfortstrasse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2015

Dear Ana Paula,

thank you very much for your positive feedback.
We are happy that you enjoyed your stay in Cologne.
We hope to welcome you again very soon.