Avaliou em 9 de julho de 2016 via rede móvel

O hotel é muito simples. Instalado em um Prédio muito antigo e sem elevador.

Os quartos são antigos, com uma cama razoável e um bom chuveiro.

A parte boa, além do preço, é a localização, já que fica menos de 15 minutos a pé da Hauptbanhoff, que em seu entorno fica as principais atrações.

Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado HenriqueBadan
Avaliou em 28 de junho de 2016

Hotel fica bem próximo do centro, fizemos tudo a pé durante a estadia. bem limpo e organizado, só não gostei de ficar hospedada no térreo: tinha uma janela que dava para um espaço por onde passavam pedestres. De resto, nenhuma reclamação. a equipe foi muito gentil e nos deixou guardar a mala até tarde por lá depois que fizemos checkout.

Sugestão sobre o quarto: Não fiquem no térreo.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana Carolina S
Avaliou em 21 de fevereiro de 2016

ACOMODAÇÃO CONFORTAVEL . Cama confortavel, espaço adequado, tomadas para recarga de celular. Calefação eficiente. Secador de cabelo. Banheiro com janela e espaço razoavel. Televisão. Boa iluminação. Janela no quarto. Sem problemas de barulho

Fiquei: janeiro de 2016
Obrigado heckmann17183
Avaliou em 7 de dezembro de 2015 via rede móvel

Apesar de ficar um pouco afastado do Centro o hotel tem um bom custo_benefício. Os funcionários são solícitos e prestativos. A localização hotel dá acesso á Catedral de Colônia por meio de uma caminhada de 10 minutos.

Fiquei: janeiro de 2015, viajei com amigos
Obrigado André B
Avaliou em 16 de agosto de 2015

Embora um pouco afastado do centro (18 minutos de caminhada da Estação Central de Colônia) e um pouco escondido, dificultando um pouco encontrá-lo, este hotel possui um pouco de conforto, um bom atendimento e um ótimo café da manhã.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado BennyBH