178 US$
  • Piscina
142 US$
Alerta de poupança! 17% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 17% inferior à tarifa média deste hotel 172 US$/noite.

Cologne Marriott Hotel(Colónia)
155 US$
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 182 US$/noite.

85 US$
  • Estacionamento gratuito
114 US$
Hilton
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 145 US$/noite.

NH Collection Koln Mediapark(Colónia)
116 US$
102 US$
NH Hotels
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 124 US$/noite.

235 US$
Hyatt Regency Cologne(Colónia)
190 US$
  • Piscina
NH Köln Altstadt(Colónia)
107 US$
NH Hotels
Alerta de poupança! 14% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 14% inferior à tarifa média deste hotel 125 US$/noite.

67 US$
HIExpress.com
  • Estacionamento gratuito
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 75 US$/noite.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2015

O Hotel Domspitzen é familiar, as instalações são muito simples, os pontos bons é a localização , muito próximo da estação de trem central e dos pontos turísticos, o café da manhã é bom , apesar de simples valeu as dicas dos proprietários com relação a restaurantes típicos na região ,

Sugestão sobre o quarto: Prefira quartos com janela para o fundo
  • Fiquei: julho de 2014, viajei com família
Obrigado Afonso C
Avaliou em 30 de dezembro de 2014

praticamente ao lado da estação central de trem!a uma curta caminhada das principais atrações.Equipe muito aten.ciosa e educada,sempre pronta a ajudar.Cafe da manha excelente.pretendo voltar numa proxima visita.

• Fiquei: abril de 2014, viajei sozinho
Obrigado angelateresa23
Avaliou em 11 de março de 2014

Fiquei em um quarto individual que apesar de nao muito grande, era muito aconchegante. Os funcionários sao simpáticos e a localização é maravilhosa. A cama é bem confortável e o banheiro nao deixa muito a desejar. Sensação de estar alugando um pequeno quarto/banheiro e nao estar em um hotel. Adorei!

Sugestão sobre o quarto: Quarto 17 para quem está sozinho!
  • Fiquei: março de 2014, viajei sozinho
Obrigado Marianaiqa
Avaliou em 23 de junho de 2013

Desde nossa chegada tudo foi um desastre, embora tenhamos feito reserva e com comprovante a unica funcionaria do hotel nos disse que nao tinham nenhum quarto para nós!? depois de discutir com outra pessoa ao telefone e culpando outra funcionaria por ter errado conosco, nos cedeu um quarto horrivel no segundo andar (sem elevador, nem ajudante), pior pesadelo, quarto com uma cortina fina e imunda, o menor banheiro que poderia imaginar para uma pessoa, velho, sujo e sem nada que pudesse ser tolerado. Só nao saimos por ser tarde da noite, mas mal conseguimos dormir e a funcionaria da manha(só possui duas) extremamente grossa como se nós hospedes tivessemos feito algo errado em realizarmos reservas ali. Se alguem pensa em se hospedar em uma" pensäo de "pessima categoria este é o local. Fujam dessa pensáol, a noite,.entáo, chega a ser sinistro. Vi um casal de jovens reservar um quarto para algumas horas como se fosse um motel.

• Fiquei: outubro de 2012, viajei em casal
2  Obrigado DenizeRV
Avaliou em 1 de junho de 2013

Localização!! Fica muito perto da estação principal e é tão silencioso ao mesmo tempo! O staff foi muito gentil e até mesmo nos ofereceram café da manha às 4 da manhã para depois pegarmos o trem. Muito gentis e eficientes!

• Fiquei: maio de 2013, viajei com amigos
Obrigado Caroline S