Avaliado 13 de dezembro de 2016

Havia duas excursões no hotel, o bastante para tornar o café da manhã insuportável, com falta de mesas, comida e tudo o mais. Poderiam organizar as excursões de forma que não tomassem o café no mesmo horário, por exemplo. Os elevadores para
sair, por serem pequenos ficaram impraticáveis. No mais, tudo ok.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jose M
Avaliado 25 de outubro de 2016 via rede móvel

Hospedei nesse hotel por 1 dia, pois resolvi passar o final de semana em Rothenburg. Cheguei no sábado de manhã e fiquei até Domingo de noite. Quarto amplo, banheiro equipado com banheira, hotel bem localizado (dentro da muralha) e uns 10 minutos caminhando até a praça central. O café da manhã e o restaurante do hotel e a culinaria são bastante peculiar. Pratos diferentes e bastante saborosos.
Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado julianohortaN
Avaliado 11 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel atende a necessidade de qualquer viajante! Falta a internet livre, algo que não cabe mais faltar em nenhum hotel!!! Ponto negativo para a falta do ar condicionado, senti calor à noite, inclusive acordando e não tinha solução!! Atendimento esclarecedor e atencioso, deixando aberto para qualquer necessidade.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado ASampaio20
Hauptquartier, Inhaber em Prinzhotel Rothenburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2016

Dear ASampaio20,

Thank you for your nice rating and visiting us.
Air conditioning is not really a standard in Middle Europe especially not in Rothenburg hotels. I understand that one can (has to) grow accustomed to this in Brazil.

Should it be really too hot, we give away for free ice cubes for cooling down, if this is not enough, we offer a Late Happy Hour in our cocktail bar TopinamBAR with fantastic cocktail creations. Also sitting on our terrace with huge sun sail (the biggest in Rothenburg) is a nice way to ease the heat and eat - Tuesday always from the outside grill.
So a lot of reasons to return - we look forward to your renewed visit at the Prinzhotel Rothenburg.
wit best regards,
Ernest M.P. Kraft

Avaliado 4 de março de 2016

Hotel pequeno, sem estacionamento (na verdade você estaciona na rua em frente ao hotel!), bem próximo à muralha que separa a cidade antiga. Hotel limpo, cama confortável, água quente nas torneiras e aquecedor no quarto. Não tomei café da manhã. O hotel fecha cedo da noite (umas 20h), ou pelo menos havia recepcionistas após tal horário, o que não foi problema porque com o cartão do nosso quarto foi possível entrar mais tarde! Não solicitei serviço de quarto. O banheiro é bom e limpo. No mais fomos atendidos com cordialidade!

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado cadusindeaux
Hauptquartier, Inhaber em Prinzhotel Rothenburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2016

Estimado Cadu S,
Gracias por la excelente opinión que estábamos contentos. Esperamos otra visita de usted y quedamos con un saludo.
Ernest Kraft

Avaliado 1 de outubro de 2015

Hotel bem conservado, localização boa. Estacionamento em frente ao Hotel. Possui Wi-fi porém é pago. Fiquei no 4 andar, vista bacana, porém possui uma escada que para viajantes como eu que tive malas pesadas complica um pouco. Possui um bar no lobby com bastante variedades de bebidas. O custo-beneficio do hotel se torna atraente.

Data da estadia: setembro de 2015
Obrigado marcelopiu
Hauptquartier, Inhaber em Prinzhotel Rothenburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2015

Caro marcelopiu,
Obrigado pela sua boa revisão do nosso hotel. Esperamos que você também teve um bom cocktail recém-misturado em nosso TopinamBAR bar de cocktails. Talvez uma boa razão para visitar-nos novamente - está vindo logo mercado de Natal.
Eu permaneço com os melhores cumprimentos do Princzhotel
Ernest Kraft