Os preços mais baixos para a sua estadia
135 US$
Priceline139 US$
eDreams139 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 30 de outubro de 2017

Hotel com quartos renovados. Bom café da manhã. Localização espetacular mas, ao mesmo tempo, permite chegar de carro (o hotel tem garagem mas se estiver ocupada, o estacionamento público fica a 50 metros)

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Renato L
SORATHotels, Manager Online Communication em Sorat Hotel Nurnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário, RLisboa. Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco e que nos visitaria de novo. Esperamos que o faça u que possamos contar com a sua visita muito em breve. Muitos cumprimentos, SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Avaliado 19 de setembro de 2017 via rede móvel

O hotel fica em frente à principal praça de Nuremberg. A localização é imbatível. O quarto é muito bom. Staff atencioso e gentil. Muito fácil de chegar a partir da estação ferroviária. Oferecem um pequeno café da manhã já incluído na diária. Para o café da manhã completo é necessário pagar um valor extra.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado alexlss
SORATHotels, Manager Online Communication em Sorat Hotel Nurnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2017

Estimado alexlss, muito obrigado pela sua preferência pelo SORAT Hotel Saxx Nürnberg e por nos dar a sua opinião sobre o hotel e os nossos serviços. É com muito agrado que verificamos uma vez mais a sua satisfação com os serviços e o pessoal do nosso hotel. Contamos com a sua visita em breve. A equipa do SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Avaliado 20 de abril de 2017 via rede móvel

Ótimo custo beneficio. Hotel central, bem localizado, funcionários atenciosos. O ponto negativo é que Nao tem estacionamento e o café da manhã é bem fraco. Por 9 euros, vc pode ter um café da manhã sensacional.

Data da estadia: outubro de 2016
2  Obrigado Edilene R
SORATHotels, Manager Online Communication em Sorat Hotel Nurnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2017

Prezada Edilene R, muito obrigada pelo seu gentil comentário, obrigada por partilhar a sua experiência com todos os viajantes. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia connosco. Agradecemos também os bons comentários sobre o excelente atendimento e localização. Esperamos ter o prazer de voltar a tê-lo no nosso hotel numa próxima visita à cidade do Nürnberg. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg Team

Avaliado 5 de março de 2017 via rede móvel

Excelente hotel, estrutura impecável, o quarto é muito bom, moderno, excele vista!! Fiquei muito feliz com a escolha!! Valeu a pena!! Recomendo a todos esse hotel!! Moderno, super limpo! O pessoal da recepção muito receptivos!!

Data da estadia: maio de 2016
Obrigado roneyv31
SORATHotels, Manager Online Communication em Sorat Hotel Nurnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2017

Estimado Roney V, agradecemos os seus amáveis comentários sobre a sua experiência no nosso hotel, os quais valorizamos e partilhamos com toda a equipa SORAT. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no nosso hotel num futuro próximo. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Avaliado 11 de janeiro de 2017

O hotel fica numa localização fantástica, tem quartos que têm uma vista linda da Igreja, para Alemanha, os atendentes são bem simpáticos e atenciosos, o café é muito bom e tem um café gratuito que até é bem razoável! A garagem é pertinho!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a praça tem uma vista de tirar o fôlego
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado José Ferreira T
SORATHotels, Manager Online Communication em Sorat Hotel Nurnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2017

Estimado José Ferreira T, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos contentes que tenha usufruído de uma ao estadia no SORAT Hotel Saxx Nürnberg. Será um enorme prazer revê-los numa futura visita ao Nürnberg. Atenciosamente.