Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
101 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com116 US$
Priceline104 US$
Hurb120 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 20 de outubro de 2015 via rede móvel

Estacionamento no hotel. Demos a sorte de sermos recebidos por uma recepcionista brasileira, super simpática. O quarto de casal era muito bom. O hotel é muito perto da entrada da muralha da cidade velha. O café da manhã muito bom. Tivemos uma excelente estadia.

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcello L
Avaliado 4 de janeiro de 2015 via rede móvel

Hotel tranquilo e confortável. E para os brasileiros e bon pois a gerente do hotel e brasileira. O quarto e amplo, mas na nossa estadia estavam reformando alguns quartos e Tonha muito barulho, mas isso e temporário. Fica em frente ao portal de entrada do muro medieval e perto de bons restaurantes. Preço razoável.

Data da estadia: outubro de 2014
Obrigado Jader G
Avaliado 23 de outubro de 2014

localizado bem perto de uma das entradas das muralhas de Nuremberg esta é a grande qualidade deste hotel.Na epoca da nossa hospedagem estavam trocando os móveis de alguns quartos que atrapalhou um pouco nossa locomoção até nosso quarto. Bom estacionamento,muito bom café da manhã

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Emilton
Avaliado 27 de novembro de 2013

Hotel bem localizado, encostado com os limites da cidade medieval. O melhor do hotel é que a pessoa que nos atendeu na recepção é brasileira. Então, o atendimento ficou melhor ainda. Só uma recomendação, em época de calor os quartos ficam um pouco abafados, precisa ficar com a janela aberta porque o ar condicionado não dá conta. O café da manhã é farto e muito gostoso.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Maria Cecilia R
Avaliado 23 de novembro de 2013

O café da manhã é maravilhoso, muito farto e variado, digno de um hotel 5 estrelas. O quarto é simples, mas confortável. A localização também é ótima, apesar de não estar dentro da muralha, é bem próxima ao centro histórico, fomos a pé com tranquilidade. O atendimento das funcionárias da recepção também foi ótimo, atendendo nossas solicitações com presteza. O único incômodo são as escadas da entrada, se você estiver carregando malas pesadas. Ficaria hospedada lá novamente, sem dúvida.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos