Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com66 US$
Agoda.com66 US$
Hotels.com66 US$
Priceline66 US$
FindHotel66 US$
eDreams66 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 20 de dezembro de 2019

A empregada entrou pelo quarto a dentro, sem bater à porta, ao meio dia a expulsar nos do quarto. O check out pode ser feito até ao meio dia, a empregada não tinha o direito de entrar assim pelo quarto a dentro.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Raquel F
Avaliado 23 de julho de 2019

Pessoal mal educado em nossa recepção, banheiro com box inadequado vazou água do banho para todo o banheiro (virou uma piscina), sem frigobar. Apenas a localização é excelente. Nesse momento só havia a recepcionista, mais nenhum funcionário...

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado LEONEL_ISSA_FILHO
Avaliado 23 de maio de 2019

Staffs simpáticos e solícitos. Hotel muito bem localizado, próximo à estação central (dá pra ir à pé) e próximo das atrações principais. Melhor custo-benefício nesta região. O café da manhã é pago à parte, e bem próximo do hotel existem várias padarias tradicionais.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado CarolJacobb
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel simples, porém dentro do padrão Ibis, limpo, ótimo café da manhã, wi fi funcionando bem, não tem frigobar nos quartos, mas não fez falta nenhuma, até pq o clima da cidade ajuda, atendimento dos funcionários ok, muito bem localizado, bem perto da estação de trem Nürnberg Hbf (estação principal), de uma das portas de entrada da cidade e de bares e restaurantes. Dá pra ir andando a vários pontos turísticos da cidade.
A única coisa ruim é que ficamos hospedados no 7o andar do prédio e o elevador só ia até o 6o andar, então tínhamos que subir um lance de escadas pequeno pra chegar ao quarto. Isso com malas é meio chato, mas não chegou a comprometer nossa estadia.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado leapnt-rj
Avaliado 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Ótima localização, em frente a estação central de trem, oq é muito bom para entrar e sair da cidade, já a o roteiro por Nuremberg é de média 2 dias. Além disso, na estação tem vários lugares para comer, mais baratos do que dentro da muralha e nas feiras de natal. Vale a pena para economizar. O hotel é limpo, ótima ducha, tudo confortável padrão Ibis. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado julianam206