Os preços mais baixos para a sua estadia
65 US$
Priceline
eDreams65 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 23 de maio de 2019

Staffs simpáticos e solícitos. Hotel muito bem localizado, próximo à estação central (dá pra ir à pé) e próximo das atrações principais. Melhor custo-benefício nesta região. O café da manhã é pago à parte, e bem próximo do hotel existem várias padarias tradicionais.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado CarolJacobb
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

Hotel simples, porém dentro do padrão Ibis, limpo, ótimo café da manhã, wi fi funcionando bem, não tem frigobar nos quartos, mas não fez falta nenhuma, até pq o clima da cidade ajuda, atendimento dos funcionários ok, muito bem localizado, bem perto da estação de trem Nürnberg Hbf (estação principal), de uma das portas de entrada da cidade e de bares e restaurantes. Dá pra ir andando a vários pontos turísticos da cidade.
A única coisa ruim é que ficamos hospedados no 7o andar do prédio e o elevador só ia até o 6o andar, então tínhamos que subir um lance de escadas pequeno pra chegar ao quarto. Isso com malas é meio chato, mas não chegou a comprometer nossa estadia.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado leapnt-rj
Avaliado 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Ótima localização, em frente a estação central de trem, oq é muito bom para entrar e sair da cidade, já a o roteiro por Nuremberg é de média 2 dias. Além disso, na estação tem vários lugares para comer, mais baratos do que dentro da muralha e nas feiras de natal. Vale a pena para economizar. O hotel é limpo, ótima ducha, tudo confortável padrão Ibis. Ótimo custo benefício.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado julianam206
Avaliado 28 de agosto de 2018

A localização desse hotel é excelente, próximo da estação de trem e dos principais passeios turísticos da cidade. Esse foi o melhor Ibis que já me hospedei, o quarto era de um tamanho razoável apesar de não ter frigobar no quarto.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Amanda M
Avaliado 4 de dezembro de 2017

O melhor Ibis que estive, principalmente pela localização, dentro do centro histórico, metro a porta, centro turistico logo na esquina, tudo por perto, restaurantes, supermercados. Atendentes simpáticas , check in facilitado, o quarto era pequeno , mas para mim foi bom, o único porém foi nao ter box no wc, no mais excelente.

Sugestão de quartos: Para insones e quem tem sono leve escolha um quarto em andares mais altos. Ha bares e restaurantes por perto, lembrando...
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho