Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com65 US$
Hotels.com65 US$
Priceline65 US$
eDreams65 US$
CheapTickets65 US$
Travelocity65 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 28 de agosto de 2018

A localização desse hotel é excelente, próximo da estação de trem e dos principais passeios turísticos da cidade. Esse foi o melhor Ibis que já me hospedei, o quarto era de um tamanho razoável apesar de não ter frigobar no quarto.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Amanda M
Avaliado 4 de dezembro de 2017

O melhor Ibis que estive, principalmente pela localização, dentro do centro histórico, metro a porta, centro turistico logo na esquina, tudo por perto, restaurantes, supermercados. Atendentes simpáticas , check in facilitado, o quarto era pequeno , mas para mim foi bom, o único porém foi nao ter box no wc, no mais excelente.

Sugestão de quartos: Para insones e quem tem sono leve escolha um quarto em andares mais altos. Ha bares e restaurantes por perto, lembrando...
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado RoselyMLF
Avaliado 17 de outubro de 2017

O hotel é muito bom, bem localizado, limpo, próximo de tudo, os pontos turísticos ficam bem próximos.
A localização do hotel é bem segura.
O café da manhã era bem gostoso.
Com certeza me hospedaria novamente!

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Silvia G
Avaliado 26 de julho de 2017

localizacao perfeita!, confortavel , e bom preço!
faziamos tudo a pe..... chegamos de trem, muito perto da estacao . cidade segura, tem restaurantes embaixo do hotel o que facilita muito a vida de turistas no verao europeu morrendo de sede!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado VaniaM91
Avaliado 29 de junho de 2017

Melhor Ibis que já fiquei na vida! Ficamos no quarto triplo, super espaçoso, com lugar para guardar malas, roupas e um banheiro grande também! Bem diferente do padrão Ibis. A localização maravilhosa, dentro da cidade murada e na porta do metrô (túnel saída Altstadt). Tem uma hamburgueria maravilhosa no térreo (plus). Staff atencioso. Limpeza ótima. Ficamos no quarto andar, de frente para a rua, mas as janelas tem isolamento acústico. Dormimos como anjos! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família