Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
CILADA!!!

FOGE QUE É CILADA BINO! comprei 4 passagens. todas canceladas, em uma delas, nos deixaram a rua... saiba mais

Avaliou há 1 semana

Thiago A
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 3 118 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Munique e nas proximidades
desde 23,34 US$
desde 69,42 US$
desde 38,30 US$
desde 32,32 US$
2 005
2 005
Avaliado 12 de abril de 2020

Ótima opção para quem quer economizar. Comprei os trechos: Paris (Bercy Seine) a Bruxelas (Gare du Nord) 06/03/2020 Valor 29,99 Euros; Bruxelas (Gare du Nord) a Amsterdam (Sloterdijk) 07/03/2020 Valor 10,99 Euros; Amsterdam (Sloterdijk) a Paris (Bercy Seine) Valor 18,99 Euros; Paris (Bercy Seine) a Londres (Victoria Coach) Valor 21,00 Euros; Londres (Victoria Coach) a Paris (Bercy Seine) Valor 18,99 Euros Se você quer economizar, os valores correspondem em média a 10% do valor das viagens de trem ou avião. Estradas muito boas, ônibus confortável, banheiro à bordo, tomada para carregar celular. Na maioria dos lugares, não existe uma estação rodoviária...serão pontos de ônibus bem localizados. Aconselho a comprar as passagens por meio de aplicativo ou verificar se no local de embarque existe guichê para venda de passagens...nos pontos de ônibus é possível comprar as passagens somente através de cartão de crédito...não aceitam dinheiro. Na volta de Amsterdam a Paris, houve uma parada em um posto de gasolina, e deu para comprar lanches e tomar café. Levando em consideração o custo benefício, é o melhor meio de transporte para quem não tem pressa de chegar. Abaixo os horários que fiz: Paris a Bruxelas - Saída 11:00 e chegada 15:00 Bruxelas a Amsterdam - Saída 15:00 e chegada 17:30 Amsterdam a Paris - Saída 12:00 e chegada 20:00 Londres a Paris - Saída 21:00 e chegada 06:30 - o que demora é a travessia do canal da Mancha Bom, tirem suas conclusões...para mim foi perfeito...vou sempre utilizar os ônibus, em especial a FlixBus. Espero ter contribuído com minhas informações...

Data da experiência: março de 2020
Obrigado José Carlos Y
Avaliado 3 de abril de 2020

Comprei uma passagem com a Flixbus para o trecho Munique/Cracóvia. Devido ao surto de Coronavírus, as fronteiras entre os países foram fechadas. Há quase um mês, pedi o cancelamento das passagens. Até agora não consegui uma resposta da empresa. Enviei oito e-mails. Serviço de atendimento ao consumidor não existe. É melhor procurar outra alternativa, pois, em caso de problemas, o passageiro está largado à própria sorte.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Thiago A
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Numa viagem de Antuerpia para Luxemburgo (autocarro que ia para Bratislava), o autocarro simplesmente não apareceu. Era quase meia noite, duas horas e meia depois da hora marcada, que conseguimos finalmente ligar para a empresa que nos comunicou que o autocarro já tinha partido. Como? Se toda a gente que tinha de apanhar o autocarro tal como eu estava no local combinado à espera. Foi um desespero, pois o ultimo trem para Bruxelas estava quase a partir mas conseguimos apanhar, e de lá apanhamos um para Liege, onde tivemos de dormir no chão da estação até ás 6h da manhã, hora que abria a bilheteira para comprar bilhete para Luxemburgo. Enfim! Flix Bus NUNCA MAIS!!!! Ainda reclamamos, mas nada de resposta! FUJAM dessa empresa!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado traveler_mipt09
Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Uma otima companhia, ja viajei muito por ela e ja ate paguei €1 pela passagem. Super recomendo pela europa toda!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Paloma P
Avaliado 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ônibus apertados e desconfortáveis. As cadeiras são duras e reclinam o mínimo. Motoristas mal educados. Não tem banheiro mesmo em viagens longas. Fomos de Bucareste para Sofia, a viagem durou 8 hs com apenas uma parada de 15min.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado DouglasV375