Guardar

andysevinc
Capadócia, Turquia
Ler todas as 24 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o Tour Virtual de Nice e Paris, durante a pandemia de Covid e todas as informações passadas no Instagram. Assim que possível pretendo usar seus serviços.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado R7066MTricardos
luizafjr, Responsable relations clients em Franca Entre Amigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado.
Quando tudo isso passar, vamos passear muito !!!!

Avaliou há 4 semanas

Nosso passeio foi incrível! Já conhecia Nice porém o acomapnhamento do nosso guia foi excepcional. Luiz é guia Brasileiros, muito competente. O atendimento foi perfeito, por isso amamos nosso tour por Nice. Acreditamos que é sempre importante ter o acompanhamento de um guia profissional em Português. Recomendamos a todos, foi uma das melhores viagens da nossa vida como viajantes. Adoramos!
Obrigada Luiz, pelo passeio.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado andysevinc

Obrigado Andy.
Foi muito legal passear com todos vocês.
Até muito em breve !

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nice é deslumbrante, praias do Mediterrâneo, perto dos Alpes... jamais esquecerei os momentos que passei ali

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado anagabrielan2016

Bonjour Ana.

Nice é mesmo linda e encanta todos que a conhecem.
Espero passear com você novamente.

Grande abraço.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente experiência, acabo de fazer un city tour virtual, por Nice que foi ótimo, conheci pontos e histórias interessantes, na próxima viagem vou a Nice e com a França Entre Amigos- guias brasileiros na França, serviço impecável, carinho e profissionalismo!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado AGuedes20

Bonjour Augusto.

Obrigado pelo testemunho.

Espero poder passear com você novamente em breve.

Grande abraço.

Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Luiz veio me buscar no aeroporto de Nice para um traslado até casa. Ele for super atencioso , carro impecável , ele dirige super bem !! Super indico ele para garantir uma chegada maravilhosa na costa azul!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Mobile681003

Bonjour !

Obrigado pelo testemunho.

Conte sempre com a gente.

Até breve