Guardar
Destaques da avaliação
Passeio super rico.

Nice me encantou. O passeio foi super rico em informações, conhecemos a história da cidade e muitas... saiba mais

Avaliado 5 de junho de 2020
novayorkvoce
Nova Iorque, Nova Iorque
via rede móvel
Nice Tour

Adorei o Tour Virtual de Nice e Paris, durante a pandemia de Covid e todas as informações passadas... saiba mais

Avaliado 5 de junho de 2020
R7066MTricardos
via rede móvel
Ler todas as 24 avaliações

Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Luiz veio me buscar no aeroporto de Nice para um traslado até casa. Ele for super atencioso , carro impecável , ele dirige super bem !! Super indico ele para garantir uma chegada maravilhosa na costa azul!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Mobile681003
luizafjr, Responsable relations clients em Franca Entre Amigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2020

Bonjour !

Obrigado pelo testemunho.

Conte sempre com a gente.

Até breve

Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

Melhor trip da vida!!!!
França entre amigos e simplesmente fantástico!!
Ficamos amigos para sempre.
Investir num guia é primordial para aproveitarmos todos os lugares.
Fomos a lugares incríveis, onde seria impossível ir sem um guia experiente e que conhece TUDO.
Mega recomendo!!!!!!!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Getaway598641

Bonjour !

Muito obrigado por postar sua experiência.
Esperamos poder te encontrar novamente em breve.

Um grande abraço.

Avaliado 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Passeios fantásticos. Luiz conhece muito a região, o veículo é super confortável. Indico totalmente a empresa. Ótimo custo beneficio.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Moises S
Avaliado 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Achei a França entre amigos procurando motorista brasileiro no Google. Fizemos 5 dias de passeios com o Luiz. Primeiro dia foi Nice, Monaco e Monte Carlo, Eze, Saint Jean-Cap-Ferrat. Segundo dia Cannes, Antibes, Grasse e Saint Paul de Vence. Terceiro dia Saint Tropez e Port Grimauld. Quarto dia Vilarejos Italianos, Menton e La Turbie, com destaque para Dolceacqua que é um vilarejo medieval muito charmoso. Nesse dia almoçamos em Sanremo em um restaurante delicioso. E concluímos os passeios com chave de ouro visitando 2 vinícolas em Cotes de Provence, a Saint Martin que almoçamos lá e a Sainte-Roseline. O Luiz foi muito gentil e nos acompanhou o tempo todo. Como não falamos francês e inglês nos deu toda direção nos passeios e almoços. Com certeza vou indicar a empresa e ano que vem faremos com ele passeios em Paris.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado patyandimar
Avaliado 8 de agosto de 2019

Ganhamos da agência um passeio guiado,e nos surpreendemos tanto com o profissionalismo, carisma, atenção e conhecimento do guia Luiz que o contratamos para mais um dia pela Riviera Francesa. Foram 2 dias magníficos. Mais que recomendo e qdo voltar o contratarei de novo para mais uma imersão naquele lugar maravilhoso.. Obrigado Luís pela atenção e disposição de nossa mostrar lugares maravilhosos...

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Eliannaga