Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hotel é excelente! Trata-se de uma casa do século XVIII que teve como frequentadores, à época, Pablo Picasso e Coco Chanel.
Foi inteiramente reformada e tem apenas 4 quartos, logo é um conceito intimista de hospedagem.
O café da manhã é excelente, queijos maravilhosos e geleias caseiras de cair o queixo.
A equipe é ótima também!
O rapaz que nos recepcionou na chegada foi muito gentil, sem contar a simpatia e educação do Antoine.
Enfim, vale muito a pena se hospedar nesse hotel!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado 689anabeatrizb
Avaliado 24 de julho de 2019 via rede móvel

Se você procura um local especial para se hospedar em Aix, você achou! Igual a essa hotel não existe. Lindo, bem cuidado, limpo, muito bem localizado. Os móveis são charmosos, quartos espaçosos e café da manhã incrível! Para completar, e não menos importante, Antoine é extremamente atencioso. Nossa estadia foi ainda melhor por causa dele! Nota 1000 para o nosso host!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado anacarolaloy
Avaliado 21 de julho de 2019

Requinte e descontração são os adjetivos que primeiro me ocorrem para descrever La Maison d'Aix. Fui recebida pelo concierge Antoine, simpatico, eficiente, atencioso. Meu quarto , grande- com bonita vista para um jardim- era claro,silencioso, com flores frescas, roupa de cama e de banho impecáveis. O cafe da manhã vale por uma refeição; delicioso, farto, variado. A localização é excelente : central mas a dois quarteirões do agitado Cours Mirabeau . Minha estadia foi perfeita!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Noemia B
LAMAISONDAIX, Directeur général em La Maison d'Aix, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

Dear Noemia B.,

Delighted that La Maison d'AIx turned out to be a favourite for you to visit in Aix en Provence this July ! We were so pleased to see your summary: great location, superb staff and fantastic restaurants recommendations.This is like music to the ears!

Thank you for also noting our excellent location, right in the historical city center in Aix en Provence, the beautiful of Cezanne.

We hope you will be able to visit us again in the not too distant future.

Best regards,
Laura Juhen
Manager

Avaliado 4 de janeiro de 2019 via rede móvel

A propriedade já encanta à primeira vista. Ambiente aconchegante e sofisticado, móveis e acabamento de muita qualidade e bom gosto. No segundo momento a qualidade surpreende ainda mais, é notável que cada detalhe foi minuciosamente elaborado, das louças utilizadas, facilidades disponíveis ao café da manhã. O serviço é impecável, de muito profissionalismo e extremamente amigável. Você se sente em casa. Fomos atendidos pelo Antoine e pelo Sebastian os quais fazem você se sentir ainda mais acolhido! Agradecemos todas as dicas e passeios sugeridos. Recomendamos muito o La Maison d’Aix.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado julia_ncfortes
Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Nossa estadia foi excepcional!!! Fomos extremamente bem recebidos pelo Antoine! Ele contou toda a história da casa, nos deu um suuuuuper upgrade, reservou jantares excelentes e ainda nos ajudou com a programação da viagem. O café da manhã é divino, preparado na hora, tudo fresquinho. Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado eloisaz2018