Aberto hoje: 10:00 - 09:59

2 768
1 254
1 127
Avaliado 23 de abril de 2020 via rede móvel

O Palácio é gigante. Bonito e cheio de história. Belos e longos jardins. Fica longe do centro de Paris. Íamos de metrô mas por causa da greve tivemos que pagar um ônibus particular. Isso diminui seu tempo de visita ao Castelo, mas era a opção. Muita coisa pra visitar, um dia é pouco.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Graziani_Peixoto
Avaliado 29 de março de 2020 via rede móvel

Fui no meu primeiro dia, quis eliminar as coisas longe e acho que diz bem.. A fila era grande mas anda bem rápido.. vale a pena comprar o ticket pros dois castelos e prepare um sapato confortável pq os jardins são ENORMES vc vai andar muuuito, mas é tudo maravilhoso, EXPLORE não ande só pelos caminhos principais

Data da experiência: março de 2020
Obrigado almodovar_vero
Avaliado 10 de março de 2020

Fizemos o passeio com uma guia em espanhol e foi muito bom. Ela explicava tudo sobre as diversas dependências do palácio, quem usava, para que era usado. Enriqueceu ainda mais a história que nos foi ensinada quando estudamos.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado volmir_rampon
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Muito bonito e bem preservado esse Monumento histórico revela as facetas da monarquia francesa com detalhes

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 331luizs
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Palacio de Versales e seus Jardins são lindos, para quem gosta da revolução francesa como eu é uma verdadeira aula de história!

Obrigado Anayany N