“Excelente!”

Classificado como n.º 546 de 19 846 Restaurantes em Paris
Bairro: Sorbonne
Bairro: Sorbonne
Avaliou 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sitio muito agradável, atendimento 5 estrelas. Recomendo o frango, o bacalhau e os pastéis de bacalhau. O preço é muito em conta.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado Gonçalo C
Pigbuddy, Propriétaire em Nossa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito Obrigado Gonçalo , é sempre muito agradavel receber este typo de comentarios , dà nos muita força !

Obrigado e até à proxima ;-)

Avaliou 26 de março de 2020

Um pequeno restaurante portugues proximo ao Panteon.Comida saborosa com bom preço.Atendimento simpatico e gentil.Recomendo

Data da visita: março de 2020
3  Obrigado angelateresa23
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Experimental o Émincé de poulet e estava delicioso.
Uma apresentação cuidada e simples, mas apetitosa ao olhar.
Recomendo fortemente

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ivo L
Avaliou 6 de dezembro de 2019

Comida portuguesa bem confeccionada e muito saborosa! Staff extremamente simpático e acolhedor. Relação preço - qualidade excelente.
Gostamos tanto que voltamos ao restaurante várias vezes ao longo das nossas férias :)

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado raquelpita
Avaliou 5 de dezembro de 2019 via rede móvel

Muito bom! Muito simpáticos, ótimo ambiente e todos falavam português
A comida era deliciosa. Um sítio pequeno mas muito agradável

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado teresamnrebelo

Os viajantes que visualizaram Nossa também visualizaram

Paris, Ilha de França
Paris, Ilha de França

Esteve em Nossa? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.