“lindo !alem da otima comida”

Restaurant du Musee d'Orsay
Classificado como n.º 2 113 de 18 642 Restaurantes em Paris
Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Bairro: 7th Arr. - Palais-Bourbon
Avaliou há 3 semanas

o lugar e espetacular , lindo demais!
demos sorte que o garçon era portugues , o que facilitou muito
pedimos um frango que estava divino
otimo atendimento
recomendo !!!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado aandrioni
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 402)

Avaliou 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Um bom restaurante situado no Museu d’Orsay... comida bem razoável... serviço bom.... e ambiente muito agradável... em especial o salão do restaurante... Vale a pena conhecer...

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado EvandroCesar
Avaliou 1 de julho de 2019

Somos 2 casais e fomos almoçar durante a visita do Museu de Orsay. Pedimos os pratos (caros) e um deles era Fish and Chips. Mas as batatas fritas desse prato vieram muito frias. Pedimos para trocar por batatas quentes. Eles colocaram no micro-ondas e as mesmas batatas voltaram moles, engorduradas e chochas. Reclamos novamente e aí vieram os problemas. Um outro garçom bem jovem (uns vinte e poucos anos), louro, o único de terno preto veio falar conosco como se fosse o maitre, e com a maior grosseria disse que não iria trocar as batatas de jeito nenhum. Mostramos as batatas moles e ele na maior falta de educação disse que não trocaria e pronto, ficássemos sem comer. Perguntamos se ele iria cobrar pelo prato (era Fish and Chips e naturalmente não dava para comer só o fish sem os chips). Respondeu com estupidez, nos deixou falando sozinhos e não trouxe as batatas! Nos cobrou e foi o pior atendimento que recebemos no mundo inteiro. Nosso almoço ficou estragado pelo mal-estar. Como pode um garçom criar tanto caso e maltratar assim os clientes? Para Nunca mais voltar.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Marlene B
Avaliou 17 de maio de 2019

almocei uma vez lá. Nem sempre o atendimento é dos melhores, dependendo de estar muito cheio. Para quem ainda não viu tudo e quer continuar a visita, merece ser visitado.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado GrandTour323232
Avaliou 16 de dezembro de 2018

Um almoço maravilhoso em um ambiente perfeito! Atendimento excelente e comida maravilhosa! Começamos nossa visita ao Museu pelo restaurante, nos deliciamos em diferentes pratos e depois fizemos uma visita incrível ao Museu!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Juni L

Os viajantes que visualizaram Restaurant du Musee d'Orsay também visualizaram

Paris, Ilha de França
Paris, Ilha de França

Esteve em Restaurant du Musee d'Orsay? Partilhe as suas experiências!