“Macarons deliciosos .”

Classificado como n.º 6 de 375 Sobremesa em Paris
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Bairro: 18th Arr. - Buttes-Montmartre
Avaliou 25 de abril de 2020

Macarons deliciosos . próximo a Sacré Coeur . muito barato. Fique esperto com ¨batedores de carteiras¨ em Montmartre.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado moscire

Avaliou 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Esta loja é maravilhosa! Localizada na base do acesso à Basílica de Sacré Coeur, perto do funicular. Difícil de escolher. São muitos sabores de macarons.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Mônica F
Avaliou 30 de novembro de 2019

Varias opções de macarrons e chocolates.
O mais dificil foi escolher.
Sabor delicioso, um dos melhores que comemos em Paris.
Imperdivel.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado adlerlopes
Avaliou 16 de maio de 2019 via rede móvel

Até agora o meu pouco inglês, espanhol e francês tinha me sido útil, mas aqui pensa no mau humor.
Duas senhoras esperavam na cadeira de rodas e eu não sabia falar: elas estão na minha frente. A atendente, por me ver perdida, foi mal educada, amassou os macarrones que eu tinha comprado. Realmente um desastre. Isso aos pés de um ponto turistico.
Decepcionante. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado karinaalvarengar
Avaliou 15 de maio de 2019 via rede móvel

Ir a MontMartre/ Sacre Coeur já é uma delícia, mas conhecer esse lugar dá muito mais charme e sabor.
Seja antes de subir ma catedral, ou depois, a visita no Christophe Roussel de tornou obrigatória pra mim. É a única loja em Paris e nos sentimos na obrigação de fazer uma segunda parada em MontMartre antes de virmos embora.
Tudo delicioso, mas os macarons... são grandes, muito bem recheados, melhor custo que encontrei em Paris. Sem sombra de dúvida foram os mais gostosos (mais até do que aquele lugar mais famoso), com destaque especial pra mim para o de lavanda com damasco e o de cheesecake.
O atendimento também foi maravilhoso nos dois dias.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado isabelaapc

Os viajantes que visualizaram Christophe Roussel também visualizaram

Paris, Ilha de França
Paris, Ilha de França

Esteve em Christophe Roussel? Partilhe as suas experiências!