TripAdvisor

1 875
3 463
1 875
Avaliado 28 de agosto de 2019 via rede móvel

Se você quer um momento especial, esse é o melhor passeio. Tudo é lindo, bem organizado e a comida é um espetáculo.
A equipe de bordo é preparada para deixar tudo perfeito e fazer com que o passeio seja inesquecível.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado fabianacamylo
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Fizemos o passeio com jantar esperando um jantar bem preparado, surpresa ruim , a comida empratada muito sem gosto ou sabor, e o pior, nos colocaram numa mesa ao lado do balcão que colocavam comidas e taças de vidro. Quebraram duas taças bem ao nosso lado e era caco de vidro no meio das bandejas. Não preciso dizer que nem comi. Jantar perdido. Não recomendo jantar a bordo.

Obrigado robertobM7058HE
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

O barco é bonito , o passeio lindo mas o jantar deixa a desejar , quebraram vários cálices no percurso e limpavam com guardanapos de boca , comida fraca , serviço desajeitado ! Precisa melhorar muito , quando terminou o passeio ainda não tínhamos recebido a sobremesa . Vi alguns recebendo cafezinho mas na minha mesa não chegou , não voltaria a jantar neste barco !!!! Caro pelo que oferece !!!!

Obrigado anao476
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

O jantar é delicioso, os garçons muito atenciosos e o passeio é maravilhoso. Recomendo pegar mesa próxima a janela.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Priscila P
Avaliado 13 de agosto de 2019

bom passeio para relembrar passeios do passado
sempre vale a pena dar uma voltinha de barco por Paris

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado JoaoPiekarski