TripAdvisor

1 875
3 463
1 875
Avaliado 7 de agosto de 2019

Gostamos muito do passeio. O legal é que estão com audio direto no celular. Passamos por diversos pontos turísticos.

1  Obrigado Quest08565180116
Avaliado 7 de agosto de 2019

Que passeio incrível! É uma delícia navegar nas águas do Rio Sena, a fim de contemplar as belezas de Paris! Um city tour diferenciado, com paisagens únicas. Eu estive no verão, com um por do sol maravilhoso, de quebra, você ganha um pouco de cultura também ao observar os românticos parisienses que se sentam às margens do rio para conversar, beber um bom vinho... Recomendo fortemente o passeio!

1  Obrigado Jorge T
Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

As comprar o Paris Passlib, este passeio com Bateaux Parisiens estava incluído, então aproveitamos. Num dia com muito sol e calor, começamos o tour como a grande maioria, na parte superior aberta, mas depois descemos para a parte coberta e tivemos uma experiência bem mais agradável. Dá para se apreciar bem as paisagens, com muito mais conforto e mobilidade. Como observação, muitas pessoas optam em fazer refeições no barco (em pacotes bem mais caros), mas o passeio simples atendeu bem à expectativa de um tour rápido pelo Sena.

Obrigado edsonk2013
Avaliado 3 de julho de 2019

Gostei imenso de dar um passeio pelo Sena com esta companhia. O barco tem dois andares, o superior ao ar livre e o interior mais protegido. Ao longo da viagem dispõe de uma visita guiada na sua própria língua, para isso basta ligar o wi-fi e ligar-se à rede. Recomendo então que o telemóvel tenha bateria, mas sem sombra de dúvida fica a conhecer um pouco da história e cultura de Paris, com a indicação dos principais edifícios e numa viagem bastante agradável. Recomendo!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado BeatrizctFreitas
Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

Fiquei encantada com o jantar - Cruzeiro pelo Rio Sena com o Bateaux Parisiens, garçons simpáticos e atenciosos, comida maravilhosa e além de brinde de boas vindas com espumante, foi servido vinho branco e tinto ao longo do jantar com música ao vivo e vendo os principais pontos de Paris. É lindo o passeio, não deixe de fazer.

5  Obrigado Millena_Amaral