Paris
Caixa de entrada

“Agradável e bom atendimento”
Avaliação de Perchiana

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: 15th Arr. - Vaugirard
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático, comida boa, rápido, espaço pequeno e agradável, sem confusão. Preços semelhantes aos dos restantes restaurantes da zona.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado JorgeCastelhano

Avaliou 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Restaurante acolhedor. Não falo francês e meu inglês não é tão bom. Nos entendemos bem e fomos super bem atendidos. Comida excelente. Muito bom o tempero

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado tatianeboaretto
Avaliou 25 de abril de 2019 via rede móvel

Foi uma das melhores refeições que tive em Paris. É um restaurante pequeno, fomos muito bem atendidos pelo dono que é super simpático e a comida é uma delícia e por um preço justo. Recomendo!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado 189julianoc
Avaliou 3 de julho de 2015

Um lugar para fugir do lugar comum e da comida francesa em paris. Pequeno e surpreendente.. os pratos são abundantes e o dono é um fofo! Vale a pena!

Data da visita: setembro de 2014
Obrigado CamilaM449
Avaliou 23 de julho de 2014

Se você quer experimentar uma comida diferente e deliciosa, vá ao Perchiana. É uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre a cultura do Irã. A maioria dos pratos vêm com carne e arroz de acompanhamento, tudo em grande quantidade. O que é raro para um restaurante na França.
Além da qualidade gastronômica, o serviço é ótimo. O dono do restaurante é um senhor muito simpático, o que torna o ambiente ainda mais agradável.
Recomendo para casais, pois o restaurante é pequeno.

Data da visita: julho de 2014
    • Atmosfera
Obrigado Alexandre C

Os viajantes que visualizaram Perchiana também visualizaram

Paris, Ilha de França

Esteve em Perchiana? Partilhe as suas experiências!