“Melhor pub da Champs-Elysées com o melhor garçom brasileiro”
Avaliação de The Freedom Pub

The Freedom Pub
Classificado como n.º 4 309 de 21 433 Restaurantes em Paris
Cozinhas: Americana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Bairro: 8th Arr. - Élysée
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Visitamos o pub em nossa passagem por Paris. Estávamos a uma quadra do local e viemos por indicações do trip, dizendo que tinha um brasileiro atendendo. Não poderíamos ter escolhido melhor local para passar uma noite animada e muito divertida. O Danilo foi sensacional e o local é incrível, uma vibe muito boa e com pessoas super animadas. Além de tudo, comida e bebida excepcionais.
Vale muito a visita. E se for brasileiro, procure o Danilo, ele vai atender vocês como ninguém!!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado gehisarech

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pub muito legal, com bebidas e comidas ótimas e de preço justo. Conhecemos o Danilo, que é brasileiro, e nos atendeu muito bem. Top

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado JuniorRech
Avaliou em 22 de abril de 2018

Excelente preço, comida saborosa, atendimento muito simpático, o gerente era um mineiro quando estive lá em 2017, provei diversas cervejas, musica ao vivo! Adorei.

Data da visita: agosto de 2017
1  Obrigado Joao V
Avaliou em 13 de março de 2018 via rede móvel

A comida é maravilhosa! As bebidas eram muito geladas e com preços muito acessíveis!!!! O bar tem uma energia muito bacana. O atendimento foi excelente! Sem duvida é um lugar que voltaremos a visitar em Paris.

Data da visita: março de 2018
Obrigado fabricior547
Avaliou em 13 de março de 2018 via rede móvel

Fomos ao Freedom e lá encontramos um brasileiro trabalhando lá!! Fomos muito bem recebidos. O Pub é de longe o mais barato e tem o melhor som de Paris. Chegamos lá e tinha uma banda ao vivo q tocou as melhores musicas do rock clássico. Sou muito exigente e posso dizer q foi o melhor Pub de Paris. Voltei quase toda noite em que estive em Paris. Muito bom!!!

Data da visita: março de 2018
Obrigado lucaspromotorgo

Os viajantes que visualizaram The Freedom Pub também visualizaram

Paris, Ilha de França

Esteve em The Freedom Pub? Partilhe as suas experiências!