Caixa de entrada

Cozinhas: Italiana, Marroquino
Bairro: Gros-Caillou
Bairro: Gros-Caillou
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tivemos em família e pedimos uma pizza 4 queijos e uma massa carbonara. Fomos bem atendidos mas os pratos não eram bons como esperávamos. Além de caros.

Obrigado jacqueserosizorzo

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima opção para comer, pegamos duas lasanhas à bolonhesa muito boas, valor 13 euros em janeiro de 2020, e tem cardápio em espanhol oque facilita muito!

Obrigado thiagok755
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente comida!!! Pedimos um linguini e um penne e uma jarra de vinho tinto estavam tds deliciosos!! Vale a pena a visita

Obrigado alexandreaacj
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótima opção de comida italiana. Preço mais em conta que em outros locais em Paris. Fomos bem atendidos tbm por um senhor simpático que de início nos trouxe pão e azeitona, cenoura temperados com salsinha.. estava gostoso.. e sem custo. Para a janta escolhemos o penne au poulet e calzone (é gigantee).. ambos estavam deliciososss.. e muiiito bem servidos.. vem mt comida mesmo.. tanto que nao aguentamos comer sobremesa. Recomendo este local!

Obrigado rebecabaggio
Avaliou 30 de outubro de 2019 via rede móvel

Visitamos o restaurante duas vezes. Quatro pratos excelentes, deliciosos, com destaque para o Linguinni ao Pesto. Que delícia!!! O atendimento que nós foi prestado nos fez sentir como se estivéssemos em casa, atendidos por uma simpatia de senhor. Preços vem justos para os padrões de Paris.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado pettersonm2015

Os viajantes que visualizaram La Gourmandise também visualizaram

Paris, Ilha de França

Esteve em La Gourmandise? Partilhe as suas experiências!