Avaliado 23 de janeiro de 2020

Apesar de alguns pontos positivos como a localização e o atendimento cordial, o cheiro do quarto era simplesmente insuportável (fedor de mofo vindo do banheiro muito forte), o que estragou em muito nossa estadia em Paris. Não recomendo para ninguém infelizmente.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado G232JXpedrod
Avaliado 24 de novembro de 2019

O hotel por ser da classe econômica, e simples, moderno, com um bom cafe da manhã, os quartos são pequenos e a acústica não e muito boa pq os quartos são muito próximos um do outro, porem e limpo, cumpre seu papel.
a Localização e no bairro de Pigale, proximo da estação do Metro, de Montmartre, com certeza indicaria para qualquer viajante

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Tomate345
Avaliado 7 de maio de 2019 via rede móvel

Gostei da localização, restaurantes próximos, transporte fácil.
Os colaboradores da recepção e etc de parabéns. Os travesseiro são bons. Banheiro normal. O silêncio é muito bom. Mesmo com alguns hóspedes mau educados. No todo, vale a pena. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AlexManaus
Avaliado 6 de fevereiro de 2019

Otima localização. Todos os funcionarios são educados, falam inglês e são bem prestativos. Quarto aconchegante, bem novo, tamanho bom para tres pessoas. Tem TV mas não tem frigobar. Aquecimento funciona muito bem. As paredes dos quartos são finas, alguns hospedes falavam muito alto na madrugada e dava para ouvir. Café da manha igual todos os dias, porém muito gostoso. Bares, restaurantes, lanchonetes, farmacia e supermercados nos arredores. Voltaria a me hospedar. Tem elevador, porém só vai até o quarto andar, como fiquei no quinto tinha que subir um lance de escada, mas nada de mais.

Sugestão de quartos: No quinto andar pois os quartos são novos
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado sandra_flor
Avaliado 16 de setembro de 2018 via rede móvel

O quarto é muito confortável, o café da manhã muito bom e o atendimento da recepção é muito bom, eles ajudam quando você chega com informações de coisas ao redor e indica também transportes perto como o número do ônibus que passa e locais para pegar ônibus pra retorno. Aconselho muito esse hotel para quem adora caminhar muito pelas ruas de Paris ao som de músicos.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado 390camilag